Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após gravidez aos 60 e demissão na Globo, Fátima Bernardes põe a mão na cintura e anuncia: “Clima é de festa”

Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes (Reprodução)

De acordo com apresentadora, Encontro bateu 105 milhões de telespectadores

Considerada uma das maiores apresentadoras do Brasil, Fátima Bernardes conquistou o público no comando do “Jornal Nacional” até 2011. Um ano depois, ela assumiu o comando do “Encontro”.

Na última terça-feira, 12, a apresentadora celebrou o fato de ter batido a marca de 105 milhões de telespectadores em sua revista eletrônica.

Nas redes sociais, a famosa surgiu em frente a um auditório cheio de balões e com a mão na cintura. 

O clima é de festa e de agradecimento. 105 milhões de brasileiros assistiram ao Encontro no primeiro trimestre deste ano. Que alegria!”, começou a artista.

Na sequência, a namorada de Túlio Gadêlha agradeceu os telespectadores pela companhia nas manhãs da Rede Globo e a sua equipe.

Veja também

“Que alegria! Muito obrigada. Tenho um orgulho enorme dessa equipe que se dedica pra que você em casa se divirta e se informe. Somos o segundo programa de auditório do Brasil mais comentado no Twitter”, assumiu Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes
De acordo com apresentadora, Encontro bateu 105 milhões de telespectadores  (Reprodução)

DEMISSÃO NA GLOBO?

Nos últimos meses, Fátima Bernardes foi envolvida em diversas especulações sobre sua saída do “Encontro”.

Em suma, a apresentadora de quase 60 anos está pensando em se aposentar para aproveitar mais sua vida íntima.

De acordo com o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, a artista participará do programa “Conversa com Bial” nas próximas semanas.

Durante o bate-papo, Fátima Bernardes irá anunciar sua decisão de deixar o comando do “Encontro”. 

No entanto, a jornalista não sairá da Rede Globo, uma vez que irá participar de projetos menores.

Além disso, a famosa continua sendo contratada da emissora carioca até 2025. Segundo o jornalista, ela fará parte de um programa do “GNT”, grupo do canal.

 

APRESENTADORA FALA SORBE GRAVIDEZ

E não é apenas na carreira que Fátima Bernardes chama a atenção. Isso porque, ela é um símbolo para os apaixonados de plantão devido ao seu namoro com Túlio Gadêlha.

Mas, os fãs do casal não estão satisfeitos apenas com um relacionamento. Acontece que muitos torcem para que eles sejam papais.

E vale dizer que Fátima Bernardes não descartou a possibilidade de querer um novo herdeiro.

Isso porque, recentemente, a apresentadora admitiu que pode ficar grávida a qualquer momento, pois tem óvulos congelados.

Durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, a ex-mulher de William Bonner ressaltou gostar da ideia de inseminação artificial.

“Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes.

Porém, mesmo com a possibilidade, a famosa sabe que possuí riscos com o procedimento devido aos seus 60 anos. 

“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, assumiu a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários