Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe “separação” de Túlio Gadelha e faz textão com desabafo profundo: “Queria ter mais tempo”

Fátima Bernades e Túlio Gadêlha (Reprodução)
Fátima Bernades e Túlio Gadêlha (Reprodução)

Apresentador fala sobre distância de amado

Fátima Bernardes tornou-se uma das maiores jornalistas da Globo. No entanto, não é apenas sua extensa carreira profissional que é destaque. Acontece que o namoro com Túlio Gadêlha também chama a atenção.

Em suma, a apresentadora assumiu o relacionamento em 2017, um ano após o divórcio com William Bonner. 

Desde então, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha tornaram-se um dos casais mais queridinhos e vivem o melhor desfecho do namoro.

No entanto, como a maioria dos casais, os artistas estão separados – fisicamente – devido aos seus trabalhos.

Enquanto a apresentadora comanda o “Encontro”, da Globo, no Rio de Janeiro, Túlio Gadêlha trabalha como deputado em Brasília. Desse modo, eles mantém o relacionamento à distância.

Veja também

Na última segunda-feira, 27, Fátima Bernardes compartilhou um vídeo para matar a saudade do deputado.

No vídeo, Túlio Gadêlha aparece fazendo caras e bocas ao lado da contratada da Globo demonstrando todo seu bom-humor.

Em sua legenda, a apresentadora do “Encontro” fez questão de desabafar sobre a saudade do amado.

“Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo”, disse Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes fala sobre separação física com Túlio Gadêlha (Reprodução)

ARTISTA FALA SOBRE TEMPO

Porém, não foi apenas Fátima Bernardes que falou sobre a saudade. Túlio Gadêlha fez um textão para refletir a distância entre eles.

“Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos. Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos”, disse o artista, que continuou:

“O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião”, assumiu o namorado de Fátima Bernardes.

APRESENTADORA PEDE PARA AMADO VOLTAR

Na sequência, Túlio Gadêlha confessou que as carreiras do casal consomem muito tempo.

“E lá se vai o tempo…Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso. Não nos consome porque gostamos daquilo que fazemos. Mas, o fato é que a gente queria ter mais tempo, confessou o artista.

De acordo com o namorado de Fátima Bernardes, os dois gostariam de poder passar mais tempo juntos.

Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo”, disse Túlio Gadêlha, que recebeu uma mensagem da apresentadora: “Amor….. volta logo”. 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários