Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe William Bonner em vídeo e faz textão com denúncia grave: “Quanto sofrimento”

Fátima Bernardes compartilhou reportagem do Jornal Nacional e mostra William Bonner (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes compartilhou reportagem do Jornal Nacional e mostra William Bonner (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes compartilhou reportagem do Jornal Nacional e mostra William Bonner

Fátima Bernardes mostrou que estava acompanhando o Jornal Nacional apresentador por William Bonner e Renata Vasconcellos. A dupla foi escalada para comandar a atração e falar a respeito das 500 mil vítimas da covid no país.

Além de compartilhar o vídeo em que o ex-marido faz um editorial para falar da crise na saúde pública do país, Fátima Bernardes também escreveu um texto e postou nas redes sociais. Indignada com tudo que está acontecendo no país, a apresentadora queria saber quando isso irá acabar.

Notícia de morte faz Fátima Bernardes colocar mão no rosto e choro toma estúdio: "Não mente pra mim"
Fátima Bernardes ouvindo a notícia de morte da mãe de Kathlen (Reprodução)

“Não são só números. São vidas, histórias, amores que se foram. Quanta dor! Quanto sofrimento! E pensar que muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas. Até quando? Não podemos olhar pra esse número e achar que está tudo bem. Não está. Minha solidariedade a tantas famílias brasileiras.”, disse Fátima Bernardes em desafabo.

Veja também

“Que tristeza!!! Que absurdo!!! Tragédia que podia ter sido evitada!”, comentou a atriz Deborah Evelyn. “Lamentável, muitas vidas poderiam até ter sido poupadas se não fosse as condutas lastimáveis dos governantes”. disse outro seguidor. “Estamos passando por isso nossa familia”, disse outra fã.

REPORTAGEM DE BONNER E RENATA

O Jornal Nacional desse sábado foi marcado pelo desabafo ao vivo de William Bonner e Renata Vasconcellos. Os, âncoras foram selecionados para comandar o programa e iniciaram com uma carta aberta.

Os apresentadores se reversaram em trechos e deixou o discurso com uma enorme força. Os telespectadores que estavam apresentando o programa ficaram pasmos com o forte texto lido pelos âncoras.

Renata: “Um milhão de brasileiros.

Bonner: “Autoridades e políticos lamentam e criticam a demora do Governo Federal para comprar vacinas”.

Renata: “A falta de coordenação nacional no plano de imunização”.

Bonner: As apostas em remédios sem nenhuma eficácia contra a Covid”.

Renata: Os exemplos negativos do presidente da República no desprezo das medidas sanitárias”.

Bonner: E o Governo divulga uma lista de realizações em 900 dias de mandato”.

Renata: Milhares de manifestantes voltam as ruas em todas as capitais e no Distrito Federal para protestar pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e para defender a ciência, as vacinas e uso de máscaras”.

Então, William Bonner tomou a voz e apresentou os outros destaques do Jornal Nacional e deu espaço para a vinheta. Em outro trecho da edição, os apresentadores falaram sobre o editorial que citava as 100 mil mortes pela covid. Hoje são 500 mil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários