Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fala sobre receber críticas transfóbicas: “poderia ser na minha família”

a apresentadora Fátima Bernardes Reprodução/Globo
a apresentadora Fátima Bernardes Reprodução/Globo

No programa dessa última sexta-feira, 17 de fevereiro, a apresentadora Fátima Bernardes revelou que sofreu críticas por ter abordado o tema “crianças trans”.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

“As pessoas têm muita dificuldade de falar sobre isso, de entender, e acham se nada for falado, nada vai acontecer. Mas mesmo assim, a gente tem que falar. Porque quanto mais a gente falar, mais as pessoas vão entender”, afirmou

“Poderia ser minha família. Por que tem gente que diz: ‘isso acontece só na casa do vizinho’. Mas olhando vocês, a gente vê que pode ser na minha casa e que acontece independente. Pode ser na minha casa, pode ser na casa do vizinho e quanto mais entender, melhor”, completou.

Recentemente, Fátima comentou que fica preocupada com o que o pai apronta. As estripulias praticadas pelo homem deixa a ex mulher de William Bonner preocupada: “Quando ele decide correr na escada rolante, por exemplo. Porque ele caiu esses dias e foi parar no hospital. Eu contei aqui. Ele não se vê com 90 anos e na verdade ele é muito ágil”, explicou.

+Pais de Cameron Boyce quebram o silêncio e revelam última atitude do ator antes de morrer

+Rafinha Bastos faz piada com revelação de Pedro Bial sobre “tesão” por grávidas e reacende polêmica

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.