Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, pela primeira vez, surpreende ao ser posta na parede com voto nas eleições: “Posição clara”

Fátima Bernardes no Roda Viva (Reprodução: Montagem TV Foco)
Fátima Bernardes no Roda Viva (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fátima Bernardes surpreende ao ser posta na parede com voto nas eleições: “Posição clara”

A jornalista Fátima Bernardes, da Globo, foi entrevistada nesta segunda-feira (25), pela ‘Roda Viva’, e surpreendeu ao responder em quem vai votar nas eleições deste ano.

De maneira direta, ela disse que todos já sabem qual vai ser seu escolhido, sem que ela precise falar: “Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, relatou a apresentadora.

Fátima Bernardes contou que já foi questionada na fila da votação, por uma fã, sobre quem seria seu voto: “E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei”, contou.

A apresentadora deixou claro que não precisa falar um nome para ter uma posição política: “Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, respondeu Fátima Bernardes.

Fátima no The Voice

Fátima Bernardes, que comandou o ‘Encontro’ durante 10 anos, vai ter um novo desafio na Globo. A apresentadora vai comandar o ‘The Voice Brasil’ e se mostrou preocupada com o programa.

Veja também

Em entrevista ao ‘Roda Viva’, ela falou que pretende deixar o programa com sua cara: “É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido”.

Fátima Bernardes convidada do Roda Viva (Reprodução: Youtube)
Fátima Bernardes convidada do Roda Viva (Reprodução: Youtube)

A apresentadora também diz que teme o fracasso do programa: . Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado”, comentou.

Ela ainda disse que se entregava ao programa , quando assistia de casa, e não sabe qual vai ser seu comportamento nas gravações: “Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que de certo”, deseja a apresentadora

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários