Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes faz anúncio impactante e comentário da filha, Bia, não passa despercebido: “Foi tarde”

Fátima Bernardes conta sobre preocupações em deixar programa (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes (Foto Reprodução)

Apresentadora usou as redes sociais para se manifestar sobre resultado da eleição

A eleição acabou neste domingo (30) e muitos famosos que se posicionaram ao longo de toda a campanha usaram as redes sociais para se manifestar. Foi o caso da apresentadora Fátima Bernardes, que usou seu Instagram, para fazer um anúncio impactante.

Em seu perfil na rede social, a apresentadora compartilhou fotos comemorando a vitória de Lula (PT), que foi eleito presidente neste domingo, junto com um textão.

“Não recuperamos só a bandeira, estamos recuperando o nosso país, nossa alegria, nossa forma generosa de enxergar o outro. Votamos com amor e deu certo. Parabéns, @lulaoficial. O trabalho pela frente vai ser duro. Há muito o que fazer.❤️”, escreveu a famosa na legenda.

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários, mas um deles em especial, não passou despercebido. O comentário em questão foi da filha da jornalista com Willian Bonner, Bia Bonemer.”Foi tarde”, escreveu a jovem, em referência ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger.

Vale lembrar que Fátima Bernardes usou suas redes sociais e declarou seu voto em Lula ainda no primeiro turno das eleições presidenciais.

Veja também

Fátima Bernardes comemorou vitória de Lula no Instagram
Fátima Bernardes comemorou vitória de Lula com post no seu perfil oficial no Instagram (Reprodução)

APRESENTADORA SE POSICIONOU

Pouco antes do segundo turno da eleição, Fátima Bernardes fez um discurso poderoso sobre a votação através de uma publicação no Instagram. A comunicadora da Globo declarou que viu pessoas conhecidas revoltadas com a preferência da população brasileira pelo candidato Lula e apontou que o ódio é alimentado por Jair Bolsonaro.

“Logo depois do primeiro turno das eleições eu acompanhei a conversa pelas redes sociais entre algumas pessoas conhecidas minhas. Elas estavam inconformadas com a vantagem do Lula. Falavam que as pessoas estão cegas, que não pensam no Brasil, atacavam o trabalho da imprensa e da Justiça sem nenhum embasamento”, disse ela em um dos trechos do vídeo.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA