Bruno e Marrone

Fátima Bernardes entra ao vivo na Globo e faz comunicado sobre o fim de Bruno e Marrone: “Nós falamos”

Fátima Bernardes falou sobre o fim de Bruno e Marrone (Foto: reprodução/Globo)
Fátima Bernardes falou sobre o fim de Bruno e Marrone (Foto: reprodução/Globo)

A dupla sertaneja poderá terminar de uma vez por todas a parceria por conta da grande quantidade de barracos e confusão nas lives

Bruno e Marrone, como uma das maiores e mais consolidadas duplas sertanejas da atualidade no país, estão passando por uma conturbada fase, devido os surtos do pai de Enzo Rabelo durante as transmissões ao vivo em que eles aparecem juntos.

Se no início da pandemia do novo coronavírus as lives foram uma grande aliada dos sertanejos, já que justamente por conta da bebedeira e simplicidade eles caíram no gosto popular e ficaram em destaque ao lado de nomes como Leonardo e Gusttavo Lima, agora a tecnologia acabou sendo a grande vilã.

Sensitiva vê vultos na Fazenda 12, expõe participantes incorporados e decreta: “A mais pesada da história”

Inicialmente na apresentação ao lado do intérprete de ‘Talismã’ junto à dupla Jorge & Mateus, Bruno e Marrone tiveram uma confusão devastadora, já que o primeira voz ficou enciumado ao ver o parceiro sendo elogiado e ganhando destaque enquanto ele ficava quieto e ao fundo.

Agora, de acordo com o Movimento Country, a dupla sertaneja está a um fio de chegar ao fim, já que eles estão até mesmo se apresentando separados. No último final de semana, o pai de Enzo Rabelo figurou em um evento do Circuito Brahma, além de ter sido convidado em uma transmissão ao vivo da cantora Fernanda Costa.

Segundo eles, Marrone só não coloca um fim definitivo na dupla com o parceiro porque sabe que esta é a única fonte de renda do famoso. Sem precisar mais da dupla, o segunda voz continua tendo uma grande fortuna, com valores que podem fazer gerações viver muito bem sem nem ao menos precisar trabalhar.

Luiz Bacci tem vídeo vazado, expõe dívida monstruosa de apresentador da Record e detona: “Vou falar”

Dessa forma, se o case de sucesso chegue ao fim, o pai do cantor mirim precisará lutar para conseguir se sustentar, uma vez que, mesmo conseguindo fazer alguns shows em carreira solo, não se manteria como uma grande marca, como é feito com Bruno e Marrone.

FÁTIMA BERNARDES FALA AO VIVO

Iniciando o ‘Encontro’ com a tradicional nuvem de palavras, Fátima Bernardes deu destaque para Marrone, que estava sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta dos burburinhos sobre a separação com Bruno.

Explicando o caso aos telespectadores, a apresentadora da Globo disse que sua produção entrou em contato com a assessoria da dupla e eles alegaram que a informação é falsa. Sendo assim, mesmo com muitos boatos e especulações, os cantores continuam cantando juntos, apesar do afastamento nos últimos dias.

“Nós falamos com a assessoria da dupla agora de manhã, que disse que isso é falso gente, eles até postaram sobre isso agora pouco, puseram uma foto dos dois e carimbaram como fake news, seria então mais uma notícia falsa de que eles teriam se separado após 30 anos”, comunicou Fátima Bernardes sobre Bruno e Marrone.

Fátima Bernardes ao vivo durante o 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fátima Bernardes ao vivo durante o ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.