Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após clamar por Bonner e adeus aos filhos, escancara tudo e admite verdade: “Ter pra quem dizer”

Fátima Bernardes e seus filhos com Bonner (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e seus filhos com Bonner (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes resolveu se declarar para Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes não esconde de ninguém o quanto está feliz em seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Juntos desde outubro de 2017, os dois resolveram trocar declarações de amor nesta sexta-feira, 12 de junho, e a apresentadora prestou uma linda homenagem ao amado.

A contratada da Globo fez questão de compartilhar uma série de fotos ao lado do político e se declarou: “Desde o primeiro passeio de mãos dadas, já vivemos dois anos, sete meses e dez dias como namorados. No ano passado, passamos longe um do outro. Mas, hoje, estamos juntos e esse é o melhor presente. Que seja mais um dia de muita cumplicidade, risadas, brincadeiras, carinho e amor. Que bom ter pra quem dizer ‘eu te amo”’.

+Adriana Araújo, destruída na Record e tirada à força após choro, anuncia vingança e faz vídeo bomba: “Eu acredito”

+Neymar, após término com Bruna Marquezine, pega todos de surpresa e faz declaração no Dia dos Namorados: “Mozão”

Os internautas festejaram o amor de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha com uma chuva de felicitações: “Cara, vocês são muito maravilhosos!!!”, “Acho lindo demais esse amor de vocês! Que Deus os abençoe sempre”, “A feliz dia amores. Amo vocês. Ps: tamo esperando o quiz que você prometeu ao vivo hoje”, “Amor sincero, que bonito! Estou na torcida por vocês!”, “Oh que fofos vocês”.

 

DISTÂNCIA DOS FILHOS

Fátima Bernardes chegou a ter que se separar dos filhos, já que andou de avião na época em que a pandemia explodiu no Brasil e não sabia se estava com o Coronavírus ou não. Por causa disso, Vinícius, Laura e Beatriz foram passar algumas semanas na casa do pai, William Bonner. Atualmente, ela tem passado a maior parte do tempo em casa com os herdeiros.

CHAMOU PELO EX

A apresentadora acabou trocando o nome do seu atual namorado e chamando-o, ao vivo em uma live em rede social, por William Bonner, com quem foi casada por anos. “A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura”. Túlio Gadêlha, por sua vez, saiu em defesa da sua namorada: “O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro?”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.