Fátima Bernardes

Luto! Fátima Bernardes vem a público fazer desabafo cruel, dá triste notícia e fica emocionada: “Infelizmente”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre as vítimas do novo coronavírus no Brasil, expondo as várias famílias em luto por causa da doença (Foto: Reprodução / TV Globo)

Diante da situação, a apresentadora se mostrou bastante abalada com a quantidade de mortos por coronavírus no Brasil

Em um desabafo no Instagram, Fátima Bernardes confirmou o número de vítimas do novo coronavírus no país, na última terça-feira (17). Emocionada, a apresentadora lamentou o crescimento dos casos da doença.

“Infelizmente, é isso mesmo, 2.798 mortes em 24 horas. Mais um recorde na média móvel de mortes. Quanta dor, quantas famílias devastadas, em luto”, escreveu a famosa em seu perfil nas redes sociais ao repostar uma matéria da Globo.

“Agora, além da agressividade da doença, tem a falta de leito. Muitos não estão tendo a chance de tentar sobreviver. Minha solidariedade a tantos brasileiros e brasileiras. Vacina, sim!”, acrescentou a jornalista, incentivando os fãs a se cuidarem e ficarem em casa.

Programa de Fátima Bernardes passa por mudanças

Por causa do agravamento da pandemia, o programa da apresentadora do Encontro passou por algumas mudanças necessárias. Para evitar aglomerações, a plateia presencial foi descartada e o público tem participado por chamada de vídeo.

Além disso, a produção também foi reduzida e os funcionários que fazem parte do grupo de risco estão em casa. No entanto, não foi somente a atração de Fátima Bernardes que sofreu alterações. Todas as equipes da emissora dos Marinho também foram diminuídas, até a situação voltar ao normal.

+ Oficial: William Bonner convoca reunião na Globo, confirma demissão para dezembro e deixa Renata desesperada

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.