
Diante da situação, a apresentadora se mostrou bastante abalada com a quantidade de mortos por coronavírus no Brasil
Em um desabafo no Instagram, Fátima Bernardes confirmou o número de vítimas do novo coronavírus no país, na última terça-feira (17). Emocionada, a apresentadora lamentou o crescimento dos casos da doença.
“Infelizmente, é isso mesmo, 2.798 mortes em 24 horas. Mais um recorde na média móvel de mortes. Quanta dor, quantas famílias devastadas, em luto”, escreveu a famosa em seu perfil nas redes sociais ao repostar uma matéria da Globo.
“Agora, além da agressividade da doença, tem a falta de leito. Muitos não estão tendo a chance de tentar sobreviver. Minha solidariedade a tantos brasileiros e brasileiras. Vacina, sim!”, acrescentou a jornalista, incentivando os fãs a se cuidarem e ficarem em casa.
Programa de Fátima Bernardes passa por mudanças
Por causa do agravamento da pandemia, o programa da apresentadora do Encontro passou por algumas mudanças necessárias. Para evitar aglomerações, a plateia presencial foi descartada e o público tem participado por chamada de vídeo.
Além disso, a produção também foi reduzida e os funcionários que fazem parte do grupo de risco estão em casa. No entanto, não foi somente a atração de Fátima Bernardes que sofreu alterações. Todas as equipes da emissora dos Marinho também foram diminuídas, até a situação voltar ao normal.
Ver essa foto no Instagram
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui