Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação/ TV Foco)

Fátima Bernardes voltou a dar o que falar nas redes sociais e gerou polêmica

A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa Encontro nas manhãs da Rede Globo, posou ao lado do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) e provou que o namoro entre eles está melhor do que nunca.

Os dois estão juntos há anos mas muitos fãs do casal ficaram preocupados com a relação entre os pombinhos após uma gafe cometida pela apresentadora.

Recentemente, Fátima Bernardes acabou trocando o nome do seu atual namorado e chamando-o, ao vivo em uma live em rede social, por William Bonner, com quem foi casada por anos.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

O momento não passou desapercebido pelos internautas que ficaram chocados pela apresentadora ter trocado o nome dos parceiros.  Na época, muitos questionaram se Fátima Bernardes e Túlio estariam bem após a gafe e o deputado fez questão de esclarecer as coisas.

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”, disse o deputado, que foi amplamente elogiado e recebeu até mesmo o comentário da própria namorada, Fátima Bernardes.

+Rodrigo Faro, após forte pressão, abre mão de salário milionário e situação da Record é ainda pior

Agora, nesta sexta- feira, 22 de maio, foi a vez da apresentadora da Rede Globo retribuir o carinho do amado e se declarar pra ele.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou um clique onde aparece bem agarradinha ao namorado e se declarou.

“Dia do abraço. Não precisa dizer nada. Só olhar as fotos e sentir todo o amor que um abraço transmite. Por mais momentos assim no futuro. Vamos espalhar abraços e afeto pelas nossas redes”, escreveu ela na legenda do registro.

A apresentadora posou agarradinha ao namorado e encantou fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que a apresentadora precisou dar adeus aos filhos durante a quarentena

A famosa apresentadora se despediu dos seus três filhos, frutos do relacionamento com William Bonner, que decidiram passar a quarentena ao lado do editor chefe do Jornal Nacional.

A decisão foi tomada em conjunto com a família, mas a iniciativa partiu da própria apresentadora, que ficou isolada apenas na companha do namorado.

+Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

O motivo é que a contratada da emissora carioca teria circulado pelo aeroporto no início da pandemia. Pra não colocar a saúde dos seus filhos em risco, ela decidiu mandá-los para casa de William Bonner e cumprir as duas semanas de isolamento após ter sido exposta, sozinha.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.