Fátima Bernardes Sandra Annenberg TV Foco

Fatima Bernardes fica comovida com saída de Sandra Annenberg de telejornal na Globo e entrega algo surreal

Fátima Bernardes, Cafu
Fátima Bernardes chora (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes foi uma das colegas de trabalho de Sandra Annenberg que ficou bastante comovida com sua saída do telejornal que comandou por 16 anos. Com isso, ela publicou uma foto antiga das duas e revelou algo surreal.

Fátima Bernardes é uma daquelas apresentadoras de televisão que é amigona de suas colegas de profissão. Sempre que pode, enaltece seus amigos apresentadores. E foi exatamente isso o que aconteceu essa semana. Sandra Annenberg anunciou sua saída do Jornal Hoje de forma emocionante e pegou todo mundo de surpresa, até mesmo pessoas da Globo. Fátima, então, resolveu fazer uma homenagem que revelou algo surreal.

+Fabíola Reipert toca o terror na Globo e fala sobre reviravolta com artistas: “Censura é crime no Brasil”

Em uma foto bem antiga, Fátima Bernardes iniciou sua homenagem a Sandra Annenberg. O texto da legenda da publicação foi algo bastante emocionante. Porém, o que chamou atenção mesmo foi a fotografia tirada na época em que as duas apresentavam o Fantástico. O clique foi algo surreal pela transformação que ela passaram ao longo dos anos. Elas usavam cabelos curtinhos. Sandra ainda usa o corte de cabelo que virou sua marca registrada, ms Fátima hoje em dia não usa mais. Prefere um corte mediano. Nem tão grande e nem tão pequeno.

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg
Fatima Bernardes fica comovida com saída de Sandra Annenberg de telejornal na Globo e entrega algo surreal – Foto: reprodução Instagram

Fátima Bernardes falou o seguinte na legenda: “A gente se conheceu assim: trabalhando no #fantastico. De lá pra cá, muitas mudanças. Agora, tá na hora de mais uma pra vc. Foi linda sua despedida do JH @sandra.annenberg.real. Que venha o #globoreporter”, escreveu.

Os fãs de Sandra Annenberg e Fátima Bernardes não demoraram muito para encher a caixa de comentários.”Adora essa apresentadora, era sagrado assistir o JH, todos os dias, ela passa uma segurança, o sorriso dela é contagiante! Desejo muito sucesso no Globo Repórter!”, escreveu uma pessoa. “Quando eu era pequena eu confundia que vc, a Sandra Annenberg e a Lilian Witte Fibe. Isso quando eu não achava que era a mesma pessoa. (O discurso dela me emocionou hoje)”, comentou outra seguidora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics