Fátima Bernardes ouve palavrão em VT do “Encontro” e dribla a situação
A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma saia justa no “Encontro” ao mostrar um VT do BBB22. A jornalista falava sobre o reality com Tati Bernardes quando a produção exibiu um trecho de Arthur falando “ele se fodeu”.
O fato é que o problema da fala de Arthur Aguiar poderia ter sido editado antes de ir ao ar. O erro da produção levou o palavrão em rede nacional e no horário matinal, onde as crianças estão em casa antes de irem para a escola.
A Globo costuma mostrar mais do BBB22 nas manhãs da emissora, seja no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ou no “Encontro”, de Fátima Bernardes. Mas a conversa entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli (antes de ser eliminado) na academia, repercutiu nacionalmente e chegou virar meme nas redes sociais.
+Após Roberto Carlos se zangar e a expulsar de evento, Paula Fernandes alfineta: “Não vá onde não te convidam”
Antes da prova do líder, o artista falava sobre a possibilidade de Gustavo Marsengo ir ao paredão e qual seria seu contragolpe, caso houvesse. “Brunna, Vyni, Eli”, opinou Lucas. “Ele acha o Vyni forte, é estrategista, não vai puxar alguém forte. Eslô, sabe que é forte. Então, ele se fodeu”, disse Arthur Aguiar, naquele momento do trecho exibido.

RESOLUÇÃO RÁPIDA
Na hora, a produção da Globo silenciou o áudio do VT e Fátima Bernardes foi obrigada a explicar sobre o que os dois estavam conversando. “Estão especulando quem seria um contragolpe”, disfarçou a apresentadora do Encontro, tentando não demonstrar que tinha ficado sem graça com a situação.
Veja também

“Nunca vai dar certo”, detona Túlio em textão, após Fátima Bernardes anunciar separação: “Chegou ao fim”

Fátima Bernardes, após anos, dá fim em mistério, expõe Bonner e esposa, e estraçalha verdade: “Ninguém sabe”

Após separação anunciada em comunicado, Fátima Bernardes desabafa: “Me acostumar com essa cara de bestinha”
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários