Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes fica perplexa com a história de uma mulher e tem a melhor reação

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)

Quem acompanha o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 17 de abril, deve ter se deparado com algumas situações um tanto quanto surpreendentes. Principalmente quando a pauta impulsividade foi abordada pela apresentadora. A jornalista foi ouvir o relato de uma mulher que estava na plateia e acabou se assustando.

+Grazi Massafera se manifesta sobre casamento de Cauã Reymond pela primeira vez e manda recado para Mariana Goldfarb

“Fui me consultar com o cardiologista e acabei dando um beijo na boca do médico”, disse a moça. A reação de Fátima Bernardes, assim como os demais convidados, acabou sendo de certa forma eufórica. “O médico retribuiu o beijo. Sou muito impulsiva!”, contou a mulher.

+Pai de Neymar tem encontro com Jair Bolsonaro e causa revolta

Anitta e Dani Calabresa, que estavam participando do programa, rolaram de tanto rir. Foi então que a cantora relatou que também costuma ser muito impulsiva com suas ações. “Também sou muito impulsiva. Sempre tem alguém para me frear, mas vira e mexe invento umas loucuras e quero me jogar”, disse a funkeira.

ROUPA DE ANITTA

Participando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, na manhã desta quarta-feira (17), Anitta está antenada nas trends. Ela seguiu a tendência da bermuda ciclista, que segue em alta nesta estação. A peça já apareceu no guarda-roupa de várias it girls como Marina Ruy Barbosa, que usou em lançamento de joalheria, Bruna Marquezine, que elegeu o modelo durante carnaval, Laura Fernandez, que apostou durante o Lollapalooza.

E essa foi a vez da cantora se jogar neste universo também. A artista combinou a peça trend com um cinto dourado com armação e um top estruturado com estampa luxuosa dourada da marca Versace, avaliado por R$ 2,2 mil. Deixando o visual mais elegante, a dona do disco “KISSES” finalizou a produção com um blazer comprido, que também virou uma febre entre as famosas.

Questionada sobre a parceria com Madonna, a musa mostrou estar ansiosa. “Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou”. A música ocupará a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia. A novidade fica por conta também de 15 canções e colaborações inéditas como o colombiano Maluma, que está presente em duas músicas: “Medellín” e “Bitch I’m Loca”.

ANITTA REVELA POBREZA

Fátima Bernardes contava a história de uma estudante de Engenharia que passou a reformar as casas dos outros após sofrer com a precariedade de sua moradia, quando Anitta resolveu revelar alguns dramas. “Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira”, lembrou ela. A dona do hit Veneno disse que, assim como a entrevistada, chamada apenas de Fernanda, ela sofria muito com as goteiras dentro de casa.

“Morria de vergonha. Chovia e a parede ficava igual uma pizza. Era babado! Tinha goteira e a gente botava os baldes no lugar certo. Uma vez arrumaram uma entrevista e o cara quis filmar meu quarto, exatamente onde estava com a goteira. A goteira ficou caindo na câmera dele. Horrível”, disse. Em outro momento da entrevista, a morena ainda falou sobre sua personalidade forte. “Sei que sou impulsiva e me cerco de pessoas que são o oposto de mim”, disse ela.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque