Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fica revoltada ao vivo, chuta o balde após flagra comprometedor e detona bomba: “Inaceitável”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes ficou indignada ao vivo na Globo e expôs tudo durante programa bombástico

Nesta segunda- feira, 31 de agosto, durante o Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes abordou vários assuntos em seu programa e comentou sobre a lotação nas praias pelo Brasil durante o último final de semana.

Com o calor que fez no domingo na maior parte das cidades litorâneas, muitas pessoas deixaram de lado o isolamento social devido a pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, doença que já matou mais de 120 mil pessoas só no Brasil e já infectou mais de 3 milhões de brasileiros.

+Simaria, após expor a tabaca, coloca seios pra fora e é flagrada atracada no marido sem roupa: “Muito fogo”

Veja também

Ao comentar sobre a situação das praias do país, a apresentadora Fátima Bernardes não se segurou ao vivo e mostrou toda a sua indignação com as pessoas que não respeitam mais o isolamento social e se aglomeraram pelo litoral brasileiro. A apresentadora do Encontro, então, se indignou e usou ironia para falar sobre o que tem acontecido pelo país.

“Eu acho que em alguns lugares, eu moro no Rio de Janeiro, aqui certamente descobriram a cura da vacina (ela quis dizer Covid). Fiquei fascinada porque eu olhei as imagens das praias, aí fui ver que não era só no Rio não, acho que a vacina chegou no litoral brasileiro”, disse a ex esposa de William Bonner, editor- chefe do Jornal nacional.

+Ana Maria Braga, após luta contra câncer, recebe diagnóstico cruel de doença e sai da Globo às pressas: “Meu Deus”

Logo depois, Fátima Bernardes continuou seu desabafo e no telão mostrou imagens das praias lotadas. “Esses daí certamente estão vacinados pra tarem com essa segurança, sem máscara, aglomerados”.

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Indignação da apresentadora repercutiu nas redes sociais

Fátima Bernardes não escondeu de ninguém o seu desconforto com quem está desrespeitando as medidas de isolamento, mesmo o Brasil sendo um dos epicentros da doença que tem causado pânico ao redor do mundo.

+Flordelis: Caso de assassinato do pastor é tido como “gravíssimo” por conselho e futuro da deputada é decretado

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre o assunto e concordaram com a apresentadora do Encontro. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários