Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima impôs essa condição para continuar na Globo e ordem foi baixada imediatamente: “Nunca mais”

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Para ficar na Globo, Fátima Bernardes fez exigências

O relacionamento entre TV Globo e Fátima Bernardes ficou perto de apagar. Após anos como destaque do canal, sendo primeiro no jornalismo e depois no entretenimento, a apresentadora quis pular do barco.

Mas, os Marinhos não quiseram abrir mão dela e assim ela fez uma imposição surreal. Segundo o TV História, para renovar seu contrato por mais um tempo, Fátima Bernardes exigiu sair da cobertura, como a do Carnaval por exemplo. Invés de pular carnaval feliz por aí, ela teve que cobrir o desfile das escolas de samba do grupo especial.

Desde 2022, é Maju Coutinho que comanda isso. E para Fátima Bernardes sobrou o The Voice Brasil. Devido a saídas de grandes nomes da Globo, uma das atrações mais rentáveis do canal, ficou sem apresentador. Foi então que a apresentadora caiu muito bem ali.

Porém, engana-se quem pensa que a Globo quer apenas Fátima Bernardes ali. Os planos são de algo mais ousado no futuro. A emissora entende o tamanho do prestígio da jornalista com os patrocinadores.

Com o novo ano e muitas mudanças acontecendo, a apresentadora  Fátima Bernardes recebe triste notícia da Globo e vai perder milhões - Foto Reprodução
Com o novo ano e muitas mudanças acontecendo, a apresentadora  Fátima Bernardes recebe triste notícia da Globo e vai perder milhões – Foto Reprodução

NOVO SALÁRIO

Fátima Bernardes tomou uma grande demissão quando decidiu sair do Encontro, que comandava há 10 anos. Alegando querer mais tempo para aproveitar sua vida. Pois bem, a emissora aceitou que ela saísse do matinal diário e a colocou no comando do The Voice Brasil.

Veja também

O desafio é novo e do jeito que a apresentadora gosta, afinal, ela sempre destacou que gosta de ser desafiada. Mas, sua saída no Encontro mexeu em suas finanças. Para apresentar diariamente para o Brasil, ela faturava por mês 1,5 milhão de reais. Mas, agora, o novo salário não é nem um terço disso.

Segundo o colunista André Romano, para comandar o The Voice Brasil, Fátima Bernardes está levando para casa cerca de 400 mil reais apenas. Como o programa é apenas uma vez na semana, ela vai gravou junto dos jurados as edições que não são ao vivo e tem todo o resto da semana livre.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]