Fátima Bernardes

Fátima Bernardes não se controla, ao vivo, aponta mãos para as câmeras e dá bronca na própria mãe: “Você errou”

Fátima Bernardes foi exposta no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fátima Bernardes deu bronca na mãe no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

Fátima Bernardes rasgou o verbo ao vivo na Globo e detonou bomba

A apresentadora Fátima Bernardes roubou a cena no Encontro exibido na última segunda- feira, 31 de agosto e rasgou o verbo, sobrando até pra sua mãe, Eunice Bernardes.

A bronca aconteceu ao vivo enquanto a apresentadora do programa matinal da Rede Globo discutiu sobre os afazeres domésticos. Em tom muito bem humorado, Fátima Bernardes disse que a sua mãe não a ensinou a arrumar a casa desde pequena.

+Globo após rasteira no SBT, toma Pantanal, sucesso estrondoso de audiência e vai exibir novela: “É inacreditável”

Sem papas na língua, a apresentadora alfinetou a própria mãe ao vivo e disse que ela errou por não tê-la ensinado com os afazeres dentro de casa. “Você errou”, disparou a ex esposa do jornalista William Bonner, que falava sobre a divisão de tarefas de casa entre homens e mulheres.

Diferente da apresentadora do matinal, André Curvello revelou que costumava limpar muito bem o seu quarto, tirava o pó do cômodo e deixava tudo bem arrumado mesmo quando ainda era uma criança.

+Paolla Oliveira, após flagra com biquíni fio dental, deixa parte íntima escapar e marmanjos ficam babando: “Gostosa”

Fátima Bernardes, que não esconde nada de ninguém, disse que a sua realidade na infância era bem diferente e que não teve o costume de ajudar com os afazeres do lar.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentadora dá bronca ao vivo

“A minha mãe não me ensinou isso, sabia? Ela que fazia tudo. Ela dizia assim: ‘Você tem que estudar, você tem que estudar…’. E hoje eu vejo que ficava muita coisa para ela. E a gente percebe que tem que dividir”, iniciou a apresentadora do Encontro, que logo continuou seu desabafo e olhou firmemente para a câmera para mandar um recado direto para a mãe, Eunice.

+Giovanna Antonelli despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cair: “Vergonhoso”

“Eu me lembro só de cuidar do material escolar. De resto, não fazia mais nada. E acho errado. Mãe, você errou. Tinha que ter me ensinado desde pequenininha”, completou Fátima Bernardes. André Curvello, após a bronca da filha na mãe, saiu em defesa da matriarca da apresentadora. “Não puxa a orelha da dona Eunice, não. Tadinha [risos]”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.