Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes oferece bebida para convidada, que faz desfeita e cara de nojo ao vivo: “Não está bom”

Fátima Bernardes e convidada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e convidada protagonizaram momento hilário ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes e uma convidada protagonizaram momentos hilários durante o “Encontro”, da TV Globo, após a mulher provar uma xícara de café.

Fátima Bernardes passou por uma situação completamente inusitada no “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (13). A famosa participou ativamente do quadro “Bem Estar” no programa, que falava sobre a redução do açúcar na dieta e acabou se deparando com um caso ímpar na plateia, que acabou protagonizando um momento hilário.

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo

+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”

A apresentadora, ao lado de Michelle Loreto, revelou uma pesquisa sobre o aparecimento de câncer em organismos de pessoas que tem o hábito de tomar muitas açucaradas, principalmente sucos de caixinha. Nesse momento, uma convidada foi questionada sobre a sua relação com alimentos doces e acabou revelando que toma cerca de muitas garrafas de café por dia.

Fátima Bernardes já havia ficado surpresa e se espantou ainda mais quando soube que a quantidade da bebida ingerida pela mulher da plateia poderia a chegar a impressionantes quatro litros diários, sempre com muito açúcar. Para comentar melhor sobre o caso, a nutricionista Elaine Moreira foi ao estúdio de São Paulo para dar algumas dicas de como tornar o consumo mais saudável.

Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no comando do “Encontro” na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Michelle Loreto alertou a convidada ao lado da profissional de saúde, que contou que café adoçado só leva energia, e nada nutrientes. Tanto os participantes do “Encontro” quanto do “Bem Estar” ficaram bem chocados com a revelação da mulher sobre o tanto da bebida mais consumida no Brasil ela tomava, já que o normal é consumir uma quantidade pequena pela amanhã ou pela tarde.

Para deixar a entrevista ainda mais interessante, Fátima Bernardes preparou um café à moça da plateia, desta vez com adoçante, já que um dos alertas expostos pelo programa seria o desenvolvimento de diabetes. Ao entregar a xícara à convidada que fez uma cara bem feia ao provar e disse que não dava para continuar, mesmo porque ela coloca cerca de quatro colheres de sopa em 200 ml.

+ Anitta revela parceria com famosa cantora e Record comete gafe histórica ao fazer anúncio: “Sacanagem”

O mais bizarro nesta história, é que a mulher só conversou com a apresentadora porque a sua dúvida era se o consumo exagerado de sal ‘compensava’ o de açúcar, já que ela tem consciência de que abusa no doce. Foi muito difícil a moça aceitar tomar o café com o adoçante e teve muita insistência para que ela provasse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics