Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Afastada da Globo, Fátima Bernardes passa por dificuldade e é amparada pela filha: “Problema”

Fátima Bernardes fala sobre maior dificuldade (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes fala sobre maior dificuldade (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes está longe dos trabalhos na Globo desde o início do mês de outubro

Sumida da Globo por conta de alguns problemas de saúde, Fátima Bernardes tem usado suas redes sociais para interagir com os fãs e mostrar um pouco do seu dia a dia.

E nesta sexta-feira, 19, a apresentadora do Encontro dividiu com o público uma séria dificuldade que vem enfrentando. Por meio do Instagram, a companheira de Túlio Gadêlha mostrou que não é muito boa em fazer a própria maquiagem e destacou que a filha, Bia Bonemer, é quem ajuda nessa tarefa ‘impossível’.

Fátima Bernardes compartilhou um vídeo da familiar fazendo sua produção e mandou a real na legenda da publicação. “Quando sua filha sabe que você ainda não consegue fazer sua própria make e ela resolve o seu problema”, escreveu a contratada da Globo.

Nos comentários, Bia Bonemer brincou e chegou a cobrar pelo serviço. “Esperando o pix”, disse a jovem. Além da influenciadora, muitos fãs também reagiram ao resultado final. “Perfeitas”, “Ficou incrível”, “Ela já é profissional”, disseram alguns internautas.


RETORNO

Fátima Bernardes está afastada da Globo desde o começo de outubro, após enfrentar uma pequena cirurgia no ombro, porém, já possui uma previsão para voltar aos trabalhos na emissora.

“Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício.”, anunciou a apresentadora, deixando bem claro que no próximo dia, 22, está de volta ao Encontro.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários