Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes pode fazer Globo perder concessão após denúncia do deputado Marcos Feliciano

Fátima Bernardes e Marcos Feliciano (Foto: Reprodução)
Fátima e Marcos Feliciano (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se envolvendo em uma grande polêmica após apresentação de Ludmilla; entenda

Por essa Fátima Bernardes não esperava. O deputado federal Otoni de Paula (PSC) anunciou na tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro, em sua rede social do Facebook, que entrou com uma ação judicial contra a TV Globo, a jornalista Fátima Bernardes e a cantora Ludmilla, por transmitirem uma apresentação de cantora com a música ‘Verdinha’, que faz apologia às drogas.

De fato, Ludmilla cantou Verdinha sem cortes. Na letra da canção, algumas palavras são realmente pesadas para o horário e a funkeira chegou a mandar um “Fiquei locona, chapadona” ao vivo. O fato foi o suficiente para gerar revoltada. O deputado federal Marco Feliciano, assim como Otini de Paula, se sentiu ofendido e, em rede social, fez uma grande revelação.

Marcos Feliciano compartilhou uma publicação da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que criticou a Globo por apresentar a canção que faz apologia à maconha em “um horário acessível à crianças” no Encontro com Fátima Bernardes.  Em sua conta do Twitter, Feliciano disse que vai entrar com uma denúncia no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério da Ciência e Tecnologia.

“Parabéns Bia Kicis. A Rede Globo Lixo quer destruir a família brasileira. Elogio ao uso de drogas ilícitas é conteúdo com classificação para maiores de 18 anos e só pode ser veiculado das 23h às 6h. Protocolarei denúncia no Ministério da Justiça e no Ministério da Ciência e Tecnologia [para] cassar a concessão da Globo já”, escreveu o deputado, se referindo a apresentação de Ludmilla no programa de Fátima Bernardes.

Ludmilla provoca grande consequência para Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ludmilla provoca grande consequência para Fátima (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que muita gente também apoiou a apresentação de Ludmilla no Encontro. “Deputado do PSC querendo fichar a Fátima Bernardes por musical da Ludmilla… Deputado ganha 30 conto por mês pra assistir Globo e Netflix?” e “Engraçado demais os bolsomion puto que a Ludmilla ta cantando verdinha no programa da Fátima Bernardes kkkkkk só pode cenas de sexo e alcoolismo né?” foram alguns dos comentários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.