
Fátima Bernardes ganhou uma homenagem de Túlio Gadêlha nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Famosa foi homenageada pelo companheiro e confessou ter ficado sem graça com tantos elogios
Fátima Bernardes se deparou com um verdadeiro textão publicado pelo namorado, Túlio Gadêlha, nas redes sociais, nesta quarta-feira (20). Ela foi homenageada pelo companheiro e fez questão de dar uma resposta.
Para quem não viu, o deputado federal compartilhou uma foto da apresentadora e se derreteu na legenda ao falar sobre as características dela – pegando a própria de surpresa com tantos elogios.
Leia também
“Excessivamente bonita, que chama a atenção pela beleza fora do comum. Bela, belíssima. Definida pela perfeição, pela harmonia e elegância. Perfeita, harmoniosa, elegante”, escreveu Túlio Gadêlha na postagem, fazendo referência ao dicionário.
Nos comentários, os internautas concordaram com os adjetivos à veterana, mas ela confessou ter ficado sem graça, apesar de ter adorado a homenagem. “Eita. Fiquei até com vergonha”, brincou a famosa.

Fátima Bernardes confessou ter ficado com "vergonha" da quantidade de elogios que ganhou do namorado, Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes venceu luta contra câncer no útero
Em outubro do ano passado, a apresentadora havia revelado ao público que foi diagnosticada com um tumor no útero. Pouco tempo depois, ela foi submetida a uma cirurgia e passou a se tratar em casa.
Contudo, ela já está bem e foi liberada para voltar ao trabalho na Globo, onde comanda um bem-sucedido programa matutino, que estava sob o comando de Patricia Poeta enquanto ela estava fora por ordens médicas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



