Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

Fátima Bernardes alfinetou o ministro Abraham Weintraub, de Jair Bolsonaro (Reprodução)
Fátima Bernardes alfinetou o ministro Abraham Weintraub, de Jair Bolsonaro (Reprodução)

Fátima Bernardes resolveu abrir o verbo sobre a primeira-dama da França e causou polêmica

A apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo, decidiu abrir o jogo sobre o que pensa da primeira-dama da França, Brigitte Macron, que foi recentemente detonada por Jair Bolsonaro (PSL).

Para quem não sabe, Bolsonaro acabou se envolvendo em uma nova polêmica, desta vez, ao fazer uma comparação com a esposa do presidente da França, Emmanuel Macron.

Maiara, da dupla com Maraisa, surge completamente diferente após dieta rigorosa e revela quantos quilos perdeu

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 26 de agosto, Fátima Bernades compartilhou com seus seguidores que está lendo um novo livro: a biografia de Brigitte Macron.

“Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, escreveu Fátima.

Não demorou muito e os internautas logo entenderam a publicação da apresentadora da emissora carioca como uma retaliação as palavras de Bolsonaro, que detonou a aparência da primeira-dama francesa em seu perfil oficial no Twitter. “Tapa de pelica”, escreveu um internauta. “Como alfinetar com fineza, agora, com Fátima Bernardes”, comentou outra seguidora da artista. “Que ela é inteligente a gente já sabe é por isso que ela é casada com o macron e não com o presidente do Brasil”, disparou outra seguidora.

Vale dizer que Fátima Bernardes tem se mostrado cada vez mais aberta em relação aos assuntos que envolvem a sua vida pessoal. Desta vez, a namorada de Túlio Gadêlha fez uma revelação sobre os procedimentos estéticos que já enfrentou para que pudesse dar sempre uma caprichada no visual, e acabou chocando com um detalhe específico que pode deixar muitas pessoas de queixo caído.

Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou que desde os 42 anos usa botox para poder ter expressões faciais sem muitas preocupações. “Menos preocupada por franzir mais a testa”, avaliou a ex de William Bonner, que garantiu ser muito tranquila em relação à sua idade.

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

Mesmo fazendo uso da substância há 15 anos, Fátima Bernardes avaliou que amadurecer é importante e necessário para qualquer pessoa. A namorada Túlio Gadêlha, de 31 anos, explicou que o amadurecimento é apenas uma utopia, ninguém consegue estar correto o tempo todo. A morena também comentou que tem dias em que se acha supermadura em relação às suas atitudes, mas tem outros em que acaba pecando pela infantilidade.

A apresentadora explicou que é muito atenta com a sua saúde e gosta de examinar os mínimos detalhes de seu corpo. “Estou sempre atenta, desde as coisas aparentemente menos importantes, como uma dermatologista”, contou a famosa, que tem sempre mostrado que é bastante ativa quando o assunto é se exercitar.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics