Globo

Globo

Fátima Bernardes reencontra ex-aluna no Encontro e idade surpreende

Fátima Bernardes e ex-aluna (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e ex-aluna (Foto: Reprodução)

A internet ficou movimentada na manhã desta segunda-feira (27), quando Fátima Bernardes reencontrou uma ex-aluna de balé no Encontro, na Globo. Fátima foi professora de Liliana, que hoje é médica, e surpreendeu ao mostrar imagens daquela época.

+ Breno e Lucas se revoltam e detonam Tiago Leifert por alfinetadas no BBB18

No entanto, o que deixou o público em choque foi as idades das duas. Na foto antiga, Fátima era adulta e a aluna era uma criança, mas na participação ao vivo, as idades pareciam invertidas. Como todos já viram, a jornalista está cada vez mais jovem nos últimos anos.

Liliana participou do programa para contar sua história como voluntária do Médicos Sem Fronteiras no Afeganistão e a Faixa de Gaza e Lair Rennó aproveitou para relembrar a foto antiga das duas juntas. “Você foi minha aluna?”, questionou a ex-mulher de William Bonner.

“Liliana! Não teria como. Você tinha 5 anos? Nossa, que incrível! Eu comecei a dar aula com 16 anos, foi minha primeira turma. Olha que coisa impressionante, elas com 5 anos mudam completamente. Eu encontro hoje na rua, as pessoas adultas dizem ‘fui sua aluna'”, disparou Fátima.

Veja também

Fátima Bernardes e seus alunos (Foto: Reprodução)

“Eu já tinha mais ou menos o tamanho que eu iria ter, além de a televisão ter ajudado”, completou. “Que demais, adorei! Que orgulho, eu não imaginei que seus palcos seriam esses, mas estou muito orgulhosa. Que trabalho bonito você está fazendo”, disse a ex-aluna.

A reação do público foi inusitada, confira:

https://twitter.com/tuitaqueeuleio/status/968492876840697857?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F02%2F27%2Ffatima-bernardes-reencontra-ex-aluna-de-bale-37-anos-depois.htm

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários