Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes resolve expor a sua relação com os filhos e William Bonner: “a gente vai tocando”

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora da Globo falou sobre relação com os filhos trigêmeos

Na manhã desta sexta-feira (26), a apresentadora Fátima Bernardes durante o seu programa na TV Globo, o Encontro, acabou sendo questionada em relação sobre como é a sua relação com os seus filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

+William Bonner é obrigado a ler nota de retratação no JN após divulgar notícia falsa

+Pabllo Vittar e Charli XCX lançam música juntas e parceria promete grande sucesso

+Paolla Oliveira é flagrada com namorado de Bianca Bin, Sérgio Guizé, após as gravações

Na ocasião, o programa estava tendo como tema, os pais que se intrometem demais nas vidas dos filhos. A apresentadora então, contou que não faz diferença entre as meninas e o menino. A artista disse que conversa muito com os filhos, e que cada um tem facilidade para falar de uma coisa: “Nem eu, nem o William [Bonner] fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, contou a apresentadora.

Na oportunidade, Claudia Raia que era uma das convidadas do programa, complementou a resposta de Fátima Bernardes e falou sobre a importância de deixar os filhos descobrirem as coisas sem fazer interferência: “É o tamanho deles, né? Porque se não você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades”.

Voltando para Fátima, cada vez mais, a apresentadora está expondo a sua vida pessoal. Em recente participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Wernek no Multishow, ela falou sobre a diferença de idade que existe entre ela e Túlio Gadêlha.

A apresentadora disse ser algo bastante especial, ser mais velha que o namorado, pois, eles são muito diferentes, o que faz ela ficar ainda mais apaixonada: “O importante é você ter objetivos, sonhos e caráter iguais, o resto quanto mais diferente melhor”, disparou a global. Ela ainda falou sobre o primeiro beijo que rolou entre eles, e definiu o momento como ‘maravilhoso’.  “Eu tô tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que já tinha feito”, finalizou.

+Wesley Safadão vem à público após briga e expõe polêmica com Gusttavo Lima

Indo para um lado bastante íntimo seu, Fátima Bernardes revelou a Tatá Werneck que nunca assistiu a um filme pornô, e que também nunca usou brinquedos eróticos, e que até agora, nenhum homem falhou com ela na hora H. Ousada, ela disse também nunca ter se decepcionado com o ‘tamanho’ do parceiro. “Nunca, para isso, é preciso ter um bom olho”, brincou a apresentadora do Encontro.

Tatá Werneck recebeu Fátima Bernardes no primeiro episódio do Lady Night que estreou sua quarta temporada no MultiShow (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck recebeu Fátima Bernardes no primeiro episódio do Lady Night que estreou sua quarta temporada no MultiShow (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;