TV Foco

CelebridadesFátima BernardesGloboTV Foco

Fátima Bernardes revela que passou a ter medo da morte após maternidade: “eles passam a ser nossa ação principal”

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro" na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)

A apresentadora do “Encontro“, da Globo, Fátima Bernardes relembrou um dos seus maiores desafios da vida, a criação de seus trigêmeos: ViníciusLaura e Beatriz.

+Fátima Bernardes vai ao cinema com Túlio Gadêlha e atitude do deputado chama atenção

No programa que teve como convidados, Danni Suzuki, Fátima lembrou de alguns questionamentos que passaram por sua cabeça durante a gravidez: “Aprendi muito que o amor não se divide, e sim multiplica. Quando imaginei trigêmeos, pensei ‘como é que vou conseguir dividir o amor pelos três ao mesmo tempo?’. Na verdade, não tem divisão e sim uma multiplicação imensa.”

A apresentadora global também lembra dos sentimentos ao ser mãe de primeira viagem, como ter medo de morrer e faltar algo para seus filhos. Em outras matérias, chegou a ser divulgado que na época em que era casada com o âncora do Jornal Nacional , William Bonner, os dois evitavam pegar voos juntos, pois se algo de ruim acontecesse, um ficaria responsável para cuidar dos filhos.

“A sensação é de que a gente passa a ser coadjuvante o tempo inteiro e eles passam a ser nossa ação principal.”, compartilhou a atual namorada do deputado federal Túlio Gadelha.

Veja também

+SBT é condenado por exibir cenas de maus tratos com cachorro no “Domingo Legal” e pode pagar multa de R$200 mil por dia

A atriz Danni Suzuki também falou sobre sua experiência com a maternidade:”Ele parece mais calmo que eu em diversas situações. Quando viramos mãe, ficamos muito preocupadas com a quantidade de coisas que precisamos ensinar para aquela criança. Depois, descobrimos a quantidade de coisas que a gente aprende todos os dias com elas.”, disse a mãe de Kauai Novaes, de sete anos.

Daniele Suzuki no programa “Encontro com Fátima” na Globo (Foto: Reprodução)

FÁTIMA BERNARDES É FLAGRADA ESPERANDO TÚLIO GADELHA EM AEROPORTO E DESTALHE DESPERTA A CURIOSIDADE 

A apresentadora do “Encontro” da GloboFátima Bernardes mostrou um ato de muito carinho, dedicação e amor ao seu namorado o deputado Túlio GadelhaEla inclusive tem se dedicado incondicionalmente nessa realção tem experimentado até outras profissões.

A  estrela da Globo fez questão de comparecer até o aeroporto do Rio de Janeiro, um dos mais movimentados do Brasil, para buscar o seu amado. Sem muito alarde, Fátima chegou aparentemente sozinha e aguardou tranquilamente no saguão do local. Sem badalação, chegou e aguardou em pé mesmo, mexendo em seu celular.

A espera não demorou muito e logo o deputado Túlio Gadelha chegou de terno branco, aparentemente cansado da viagem, mas muito feliz ao ver que sua namorada o esperava lá. Os dois saíram tranquilamente do aeroporto e foram matar a saudade.

O que mais despertou a curiosidade nos presentes é que Fátima chegou sozinha, sem seguranças ou familiares e aguentou a espera pacientemente. Túlio, atualmente se divide entre Recife, Brasília e Rio de Janeiro, onde mora a sua namorada. O Deputado Federal de Pernambuco pelo partido PDT tem uma agenda repleta de compromissos políticos, mas nunca deixa de participar de eventos festivos, como ocorreu no último carnaval, onde participaram de diversas festas em Olinda e outras cidades de Pernambuco. Os dois chegaram a usar máscaras de Salvador Dalí, famosos pela série espanhola “La Casa de Papel” da Netflix.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários