Fátima Bernardes rouba a cena e brilha em formatura do irmão de Túlio Gadêlha
23/12/2018 às 13h46
Como já foi mencionado antes aqui, no TV Foco, Fátima Bernardes deixou o Rio de Janeiro e viajou para Recife. O motivo foi as comemorações de Natal. Desta vez, a apresentadora optou por celebrar junto a família do namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta lança boneca do seu próprio desenho animado e comemora: “presente de Natal”
Mas antes da comemoração natalina, o casal celebrou outra data especial para a família dele em Campina Grande, município localizado a cerca de 2 horas da capital: a formatura em medicina de Ricardo Melo, irmão de Túlio. “Prontos! O cunhado Ricardo Melo formou-se em medicina. Partiu festa”, escreveu a apresentadora na legenda de um clique em que ela aparece abraçada ao advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a ocasião, Fátima escolheu um longo branco com renda e foi elogiada pelos seguidores por conta do look. “Arrasou no vestido”, escreveu uma internauta. “Total elegância. Casal lindo”, afirmou outra. “Tão linda”, opinou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BrtjdrfBAVy/
+Taís Araújo faz declaração emocionante para as amigas Leandra Leal e Débora Falabella
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena não se contém ao vivo e diz tudo o que pensa sobre Luiz Bacci assumir seu lugar no SBT: “Medo”
● Xô olheiras e rugas: Receita de Renata Vasconcellos com 2 ingredientes para ter uma pele de porcelana aos 52 anos
● Suor, perda de peso e mais: 3 sinais cruciais indicam o mesmo câncer raríssimo sofrido por Edson Celulari
Em seu perfil, o deputado federal mostrou uma série de fotos da família reunida e a interação de Fátima com eles se destacou. “Minha cambada de irmãos, cunhadinhas e namorada na formatura do meu irmão. Parabéns Ricardinho!”, vibrou.
Nos comentários, o look da global fez com quem alguns internautas questionassem o casal sobre um possível casamento. “Vi Fatinha maravilinda de branco e pensei que já era o casamento!”, “Quando vi a foto, sem ler a legenda ainda, pensei: ‘eitaaaaa coisa boa, casaram'”, “Pensei que era seu casamento” foram alguns deles.