Fátima Bernardes

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes se emociona no Encontro ao expor câncer agressivo e veredito médico: “10% de chance”

Fátima Bernardes expõe diagnóstico médico no Encontro
Fátima Bernardes expõe diagnóstico médico no Encontro (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se emociona com relato de famoso que passou dois anos lutando contra um câncer agressivo

A apresentadora Fátima Bernardes vivenciou um momento delicado e emocionante durante o seu “Encontro”, em fevereiro. Ela recebeu no programa, através de live, o cantor Beto Barbosa, após sua participação fantasiado de ‘Boto Rosa Salva Vidas’ no “The Masked Singer Brasil”.

Beto Barbosa ficou muito conhecido com o hit “Adocica”, e durante a entrevista concedida à Fátima Bernardes, em uma breve participação no “Encontro”, ele revelou mais detalhes sobre seu sofrido tratamento contra um câncer. A luta do cantor durou cerca de dois anos completos, de 2018 até meados de 2020.

Fátima Bernardes colocou Beto Barbosa contra a parede e perguntou como foi encarar a doença sem deixar o bom humor esvair: “Agora deixa eu te perguntar uma coisa, quando você veio aqui da última vez, em outubro, eu estava afastada por causa da minha cirurgia no ombro. Mas eu não tenho como não falar com você sobre o período que você passou que foram quase dois anos de um tratamento muito forte”, começou a apresentadora, expondo o diagnóstico de câncer do artista.

Fátima Bernardes refletiu e indagou Beto Barbosa: “Imagino que agora tudo tenha um sabor muito mais especial, cada show, cada dia que a gente acorda, eu queria que você falasse dessa doença que foi um câncer que você venceu depois de tanto tempo”, questionou a apresentadora.

+Em meio a alfinetadas e polêmicas, ex-esposa de Zezé Di Camargo se defende e expõe: “Amor e parceria”

Beto Barbosa assumiu sua luta e revelou verdades que ninguém sabia: “Eu fui um momento de inspiração, eu estou vivo, estou aqui. Eu só tinha aí 10% de cura, de chance de me curar. O meu médico me diz: ‘Você foi um milagre da medicina de Deus'”, contou o artista, que tinha câncer na próstata e bexiga.

Fátima Bernardes e Beto Barbosa no Encontro
Fátima Bernardes e Beto Barbosa no Encontro- Foto: Reprodução- Globo

+The Masked Singer Brasil: Caranguejo é desmascarado e leva público a reviver nostalgia com fruto do SBT

PEQUENOS DETALHES

Ao ser perguntado por Fátima Bernardes o que teria mudado em sua vida, Beto Barbosa revelou que até as pequenas coisas tem um significado especial depois da batalha contra o câncer: “Até um copo de água que eu tomava, mas não sabia ao certo 100% que era você estar com sede. Eu fiquei quase duas semanas sem tomar água. Eu só podia colocar o algodão na minha boca. Esse foi um dos momentos mais dolorosos da minha doença, eu pedia naqueles momentos pra Deus me levar”, desabafou o cantor.

Apesar dos momentos dolorosos, Beto Barbosa se demonstrou muito grato pela vida e Fátima Bernardes deixou uma bela mensagem de superação ao encerrar a entrevista com o cantor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários