Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se revolta com humorista, o demite da Globo e ele expõe verdade: “Mágoa”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Victor Sarro estará na nova edição do programa Dancing Brasil que estreia na Record nesta quarta-feira (3). Em entrevista para o Notícias da TV, o rapaz, que foi demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes da Globo no ano de 2012, falou pela primeira vez sobre o triste acontecimento.

Na época, Victor Sarro foi demitido por Fátima Bernardes, porque segundo o que foi apurado, a apresentadora simplesmente não achava graça das piadas feitas pelo rapaz durante a atração ao vivo. Em entrevista, ele entrou em detalhes sobre a situação envolvendo a apresentadora do Encontro. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou”, destacou ele, que ficou e ainda é marcado como um humorista sem graça. “Fui para o Altas Horas, arranquei algumas gargalhadas do Serginho Groisman. Fui para o Esquenta da Regina Casé e levei toda essa situação na esportiva”, destacou ele em conversa com o site.

+ Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga a acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

+ Regina Casé se depara com terrível luta, duas cirurgias complicadas e se emociona com desabafo

Apesar da situação tensa envolvendo ele e Fátima Bernardes, Vitor Sarro falou que não guarda mágoa da apresentadora, que nunca mais encontrou com ela e que sabe, que em 2012, ela estava no início do processo de transição da saída do Jornal Nacional, e que por conta disso, ele entende que hoje a apresentadora está mais solta, leve e vivendo outro momento. “”Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa”, disse ele sobre a apresentadora do Encontro da Globo.

Para quem não sabe, Vitor Sarro foi contratado para o programa de Fátima Bernardes na Globo, somente depois que ganhou um concurso de piadas no extinto programa Tudo é Possível de Ana Hickmann. O rapaz, antes disso, era garçom e acompanhou uma verdadeira reviravolta na vida dele naquela época.

Vitor Sarro foi humorista de Fátima Bernardes em 2012 no Encontro da Globo
Vitor Sarro foi humorista de Fátima Bernardes em 2012 no Encontro da Globo

Ainda falando na apresentadora, recentemente, Fátima Bernardes promoveu uma reviravolta na vida de uma moça que esteve na plateia dela no dia dos namorados. A tal moça estava com a camiseta do namorado que ela havia conhecido na internet e visto uma única vez. Ao vivo, a mulher fez uma declaração para o amado no Encontro da Globo. Dias depois, a cidade pequena onde morava esse rapaz passou a compartilhar em grupos de conversas que esse rapaz na verdade era casado e que estava traindo a esposa. Diante de enorme repercussão, ele procurou se defender e veio a público esclarecer que quando havia começado a sair com a tal moça, já não estava mais com a mulher. Xii!

AUDÊNCIA

O Encontro com Fátima Bernardes segue atualmente com médias de 7 e 8 pontos, os índices são considerados razoáveis, mas o suficiente para garantir a liderança no horário na frente da Record e SBT.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;