Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Um processo de luto, e ele chegou ao fim”, Fátima Bernardes fala de separação e nova relação com Bonner

Fátima Bernardes no aniversário de 10 anos do "Encontro" (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Fátima Bernardes no aniversário de 10 anos do “Encontro” (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Fátima Bernardes já se pronunciou oficialmente sobre o momento após o divórcio de William Bonner, com quem foi casada por 26 anos

Fátima Bernardes acaba de colocar fim em um ciclo, após se despedir do “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (1). A famosa, entretanto, já encerrou várias outras fases de sua vida, como o fim de seu casamento de 26 anos com William Bonner, que é âncora do “Jornal Nacional”.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, em 2019, três anos após o divórcio, a jornalista comentou sobre o processo de cura que passou com a separação. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, declarou a famosa à reportagem.

Fátima Bernardes, que namora o deputado Túlio Gadêlha, também comentou sobre o casamento de William Bonner com Natasha Dantas, e admitiu que não sente nada em relação a isso. Ela deixou claro que quer ver o ex seguir em frente, assim como acontece com ela.

“O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, declarou.

MUITO DISCRETOS

A jornalista também disse que nunca vai expor o motivo do divórcio. “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, detonou.

Veja também

MUITOS BENS

Fátima Bernardes, vale ressaltar, teve um divórcio milionário de William Bonner. De acordo com a revista Veja, os dois comunicadores garantiram vários bens, casas e mansões pelo Rio de Janeiro, tanto na capital quando na região serrana. Os pais dos trigêmeos Laura, Bia e Vinícius, entretanto, conseguiram encerrar o processo sem brigas.

Fátima Bernardes ao lado de William Bonner no dia 11 de setembro de 2001 (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários