Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após desaparecimento da Globo, ressurge em entrevista e arrebenta: “Tive que insistir”

Fátima Bernardes fez desabafo sobre a interferência das pessoas em sua vida (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fez desabafo sobre a interferência das pessoas em sua vida (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao apresentador Serginho Groisman, Fátima Bernardes explicou como surgiu a ideia do programa Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes, que na semana passada precisou ficar ausente do programa Encontro após problemas pessoais, ressurgiu nas telinhas da Globo na noite do sábado, 26, quando concedeu entrevista ao apresentador Serginho Groisman, no programa Altas Horas, e a namorada do advogado e deputado federal, Túlio Gadêlha, explicou como surgiu a ideia da atração que ela comanda nas manhãs da emissora carioca.

Fátima Bernardes comanda o Encontro desde 2012, atração que assumiu após sua saída bombástica da bancada do Jornal Nacional, noticioso que comandava há anos na Globo na companhia de seu então marido, o apresentador William Bonner.

+Gracyanne Barbosa tira a roupa em vídeo, se descuida e mostra o que não deve: ‘A periquita’

+Neto quebra o pau ao vivo na Band e expõe segredo íntimo: ‘Minha esposa’

A ida da comunicadora para o setor de entretenimento da Globo não foi fácil e, conforme a famosa explicou no Altas Horas, ela precisou insistir bastante com a direção da emissora, para que eles autorizassem e, após a insistência, o Encontro entrou no ar e permanece como uma das principais atrações das manhãs da Globo até hoje.

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, disse a apresentadora. Fátima comentou que a ideia da atração apareceu depois da Copa de 2002. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal”.

Por fim, Fátima Bernardes ressaltou que escreveu uma carta com intenções e, então, teve “a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”.

FÁTIMA BERNARDES E ANA MARIA BRAGA

E por falar em estrelas da Globo, segundo rumores que têm circulado na imprensa, o clima não é dos melhores nos bastidores da emissora carioca, sobretudo porque a comandante do Mais Você estaria insatisfeita por estar há tanto tempo afastada de seu programa, tendo que fazer pequena participação no Encontro – a loira voltará com seu próprio programa a partir da primeira semana de outubro.

O principal problema não é apenas o tempo reduzido que permanece no ar, mas, também, o prejuízo financeiro. Em seu programa solo, o Mais Você, Ana Maria Braga fatura alto com ações de merchandising de grandes marcas. Agora, como convidada na atração de Fátima Bernardes, a veterana também viu diminuir o número de anúncios publicitários feitos por ela.

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, recebe declaração de famosa e verdade é chutada: “Amo muito”

INDIRETA AO VIVO

Recentemente, Ana Maria Braga mandou uma indireta ao vivo na Globo sobre a suposta briga com Fátima Bernardes. “Amo estar no seu programa, você me recebe muito bem”, disparou a apresentadora do Mais Você, destacando que a namorada de Túlio Gadêlha faz tudo “com muito amor” e que está adorando estar com ela durante esse período. “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem. Você sempre me emociona, Ana, a cada bom dia que você me dá”, declarou a jornalista.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco