Fátima Bernardes

Fátima Bernardes suplica em relato e resolve mostrar o que passou dentro de escola ao votar: “Precisamos”

Fátima Bernardes no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes fez apelo em suas redes sociais

Fátima Bernardes resolveu fazer uma desabafo em suas redes sociais neste domingo, 29 de novembro, relacionado a pandemia causada pelo Coronavírus. Sem perder tempo, a apresentadora da Globo suplicou que as pessoas tivessem cuidado no momento de irem as urnas votar pelo segundo turno.

+Carla Perez lida com escândalo gay de Xanddy, Jacaré detonando destaque só para ela e bate-boca com Silvio Santos

Moradora do Rio de Janeiro, ela chegou a comparar as urnas com as praias lotadas. Após postar fotos onde aparece de máscara e óculos escuros, Fátima Bernardes deixou o seu recado: “Votei. Votei numa escola muito vazia. Faz muito sol no Rio e as praias estão cheias”.

+Carlos Alberto surge de costas, após notícia de traição, exame com suspeita de câncer e choro em carro no SBT

Fátima Bernardes resolveu puxar a orelha das pessoas que estão indo a praia curtir em meio a segunda onda da doença: “Nas seções eleitorais dessa escola, álcool em gel, distanciamento e máscara. Já nas praias, nenhuma proteção. Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos”.

+Lívia Andrade, fora do SBT, passa por bateria de exames e o que acaba descobrindo é brutal: “Minha vez”

A apresentadora ainda clamou para que as pessoas saíssem de suas casas e fossem exercer seus direitos como cidadãos ao escolher um candidato: “E votar faz parte desse cuidado. Cinquenta e sete cidades só decidem hj quem vai governar pelos próximos quatro anos. Não abra mão desse direito. Vote!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.