Celebridades Fátima Bernardes Tatá Werneck

Fátima Bernardes surge aos beijos com Tatá Werneck, deixa público em choque e é vítima de homofobia

Fátima Bernardes e Tatá Werneck se envolveram em uma grande polêmica após beijo na boca (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Tatá Werneck se envolveram em uma grande polêmica após beijo na boca (Foto: Divulgação/ TV Foco)

Fátima Bernardes surgiu aos beijos com Tatá Werneck e foi vítima de homofobia após participação em programa

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, surpreendeu com sua participação na nova temporada do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck

Nesta sexta-feira, 12 de julho, Tatá Werneck compartilhou um clique pra lá de inusitado ao lado de Fátima Bernardes em seu perfil oficial no Instagram e deu o que falar.

+Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu

+Carlinhos Maia desabafa após ser investigado pela polícia em crime e toma atitude comovente para se retratar

+Paola Carosella, do MasterChef, recebe críticas por seios ‘meio caídos’, dá resposta atravessada e deixa público perplexo

Na imagem divulgada, Fátima Bernardes e a noiva de Rafael Vitti surgem dando um beijaço na boca. O clique foi feito durante a gravação do programa Lady Night e contará com a presença da ex-âncora do Jornal Nacional.

“Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão…te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, escreveu Tatá Werneck legenda do registro.

Nos comentários, diversos fãs das apresentadoras se manifestaram e revelaram a ansiedade para assistir a estreia da nova temporada da atração no canal pago. “Essa nova Fátima é mil vezes melhor do que aquela da bancada do Jornal Nacional”, disse uma fã, que se referia à época que Fátima Bernardes fazia parte do jornalístico ao lado de seu ex-marido, William Bonner.  “A pessoa que mais beijou os globais”, afirmou outra, já que Tatá Werneck sempre consegue um beijinho de seus convidados.

+Sandy e Junior surgem juntinhos momentos antes de estreia da turnê, revelam detalhes do show e emocionam fãs

No entanto, alguns seguidores mal intencionados deixaram comentários homofóbicos na publicação. “O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis, e ela mostrando também quem é…ela deve ser o homem e ele a mulher”, disparou uma seguidora.  “Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, disse um. “Horrível essa cena dessas apresentadoras, principalmente da Fátima Bernardes”, falou outra seguidora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics