Fátima Bernardes

Fátima Bernardes abre o jogo, surge com Túlio Gadêlha e faz anúncio revelador com desfecho: “Depois de seis meses”

 Fátima Bernardes ao lado do namorado, Túlio Gadêlha (Reprodução)
Fátima Bernardes ao lado do namorado, Túlio Gadêlha (Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deixaram o isolamento social e, após meses de confinamento no Rio de Janeiro, viajaram para Recife

Apresentadora do programa Encontro, da Globo, Fátima Bernardes estava em situação de isolamento social há meses junto com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). Nesse período, a famosa pouco se locomovia para atividades de lazer, deixando sua mansão no Rio de Janeiro apenas para se dirigir aos estúdios da emissora carioca no Projac, de onde grava sua atração matinal todos os dias durante a semana.

Agora, por meio de seu perfil pessoal no Instagram, Fátima Bernardes posou para foto ao lado de Túlio Gadêlha, e contou aos seus seguidores que, depois de seis meses sem viajar, ela deixou o Rio de Janeiro e viajou para Recife, terra natal de seu amado. Na postagem, a contratada da Globo conta como foi essa volta ao ar livre, com direito à prática de exercícios físicos e ida ao restaurante.

+Maju Coutinho se revolta com prisão decretada e expõe tudo em público: ‘Preso sem provas’ 

+Renata Fan, após fotos de calcinha, cruza as pernas em vestido minúsculo e partes íntimas explodem: “Meu jeito”

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADÊLHA DEIXAM A QUARENTENA

A apresentadora da Globo deixou a situação de isolamento social em maio quando retomou as gravações de seu programa diário, o Encontro. Porém, a famosa permaneceu sem viajar pelo país, mantendo-se firme às regras da quarentena, deixando-a apenas por uma questão profissional. Agora, seis meses depois, ela e o namorado, Túlio Gadêlha, voltaram a viajar.

“Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos também. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre – o meu primeiro desde o início da pandemia”, disse Fátima Bernardes.

No período da quarentena, Túlio Gadêlha se hospedou na mansão da namorada, no Rio de Janeiro. De lá, ele e a contratada da Globo continuavam se exercitando e, em alguns momentos, a comunicadora compartilhou com seus seguidores cliques praticando exercícios físicos.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

APRESENTADORA FALA EM RESPONSABILIDADE

Em seu retorno ao “novo normal”, Fátima Bernardes destacou que foi importante para ela perceber que “com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades”. Porém, a jornalista salientou que ainda é preciso evitar locais aglomerados, e que o uso de máscara e álcool em gel continuam sendo imprescindíveis ao sair na rua.

“De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra também deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também”, completou.

+Ex-participante de A Fazenda chama reality de “hospício”, mas diz que voltaria por dinheiro: “Se me pagassem bem, eu ia” 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde o final de 2017, quando assumiram publicamente o relacionamento. Antes da pandemia, a comunicadora da Globo e o advogado costumavam compartilhar cliques em viagens pelo Brasil e o mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre – o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua. De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra tb deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também. #cadaminutoimporta

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco