
Fátima Bernardes usou as redes sociais para expor sua indignação com o caos em Manaus (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes usou as redes sociais para expor sua indignação com o caos em Manaus
Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar da situação caótica de Manaus e fez questão de mostrar toda a sua revolta com a situação. Quem acompanha a apresentadora, sabe que ela sempre opina em situações polêmicas.
"Onde vamos parar? Minha solidariedade aos brasileiros de Manaus por tanto sofrimento, tanta dor. Impossível não sofrer junto. Hj durante o #encontrocomfatima entrevistamos uma médica de Manaus que falou das mortes e da falta do oxigênio em alas inteiras. Quanta agonia das famílias, dos profissionais de saúde. Quanto descaso, quanta irresponsabilidade com a vida. #oxigeniopramanaus", disse Fátima Bernardes.
Leia também
Os fãs ficaram do lado da jornalista e se manifestaram sobre a situação. "Que Brasil é esse? Certamente não é o que nós queremos!", "É tudo tão triste e o sentimento de desamparo é o pior", "Governantes resolvam isso ligeirooooooooo!!!!! Gente eu fico muito triste com issooo!", disseram os fãs.
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



