Celebridades

Fátima Bernardes surpreende e assume que ainda assiste William Bonner no Jornal Nacional

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima contou tudo na Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deixou o comando do Jornal Nacional em novembro de 2011 e anunciou a separação de William Bonner em agosto de 2016, no entanto, as duas coisas continuam presentes diariamente na sua vida.

Ana Maria Braga troca receita por tragédia e Louro José se revolta: “Eu não aguento mais”

No comando do Encontro desta quinta-feira (31) na Globo, ela admitiu em rede nacional que continua assistindo o telejornal do ex-marido diariamente, e que acompanha a previsão do tempo para se informar sobre a temperatura.

William Bonner e Fátima dividindo a bancada no “JN” (Foto: Reprodução/Globo)

O assunto era o calor que está fazendo no Rio, quando Fátima interrompeu a convidada e surpreendeu a todos com o seguinte comentário: “Nesse Rio de 60 graus né… Mas não é só o Rio! O país inteiro está assim”.

“Quando a gente olha o mapa no Jornal Nacional, tá tudo vermelho, pegando fogo”, completou, levando a internet à loucura. “Fátima Bernardes afirma que ainda assiste William Bonner no #JN”, comentou um telespectador.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados (Foto: Reprodução)

“Fátima mandando um shade suave pro ex, assumindo em rede nacional que assiste o JN! Só observo”, disparou outro.

FÉRIAS

Fátima Bernardes encerrou o Encontro desta quinta-feira (31) com uma notícia aos fãs e telespectadores da Globo. Ela disse que passará a se dedicar ao Carnaval nos próximos dias e deixará o comando do programa, sendo substituída por Patrícia Poeta.

Ana Maria Braga troca receita por tragédia e Louro José se revolta: “Eu não aguento mais”

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta na Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora substituta assumirá o matinal a partir de amanhã (01), ao lado dos demais companheiros de Fátima Bernardes, enquanto a titular começará a se preparar para fazer a cobertura da Globo no evento que acontecerá em março deste ano.

Fátima Bernardes em sua última participação no 'Tá No Ar' — (Foto: Vinicius Cunha / Gshow)
Fátima Bernardes em sua última participação no ‘Tá No Ar’ — (Foto: Vinicius Cunha / Gshow)

“Vou tirar 15 dias de férias, começar a me preparar para o Carnaval. Queria dizer que eu volto no dia 18 de fevereiro. Patrícia Poeta e Lair Rennó vão cuidar do Encontro nesse período”, disparou a namorada de Túlio Gadelha.

Emissora persegue vítimas de Brumadinho e Ana Maria Braga é detonada pelo público

Nas redes sociais, a decisão de Fátima Bernardes na Globo dividiu opiniões e muita gente citou o fato de Fátima tirar várias férias ao longo do ano. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics