Fátima Bernardes

Ana FurtadoFátima Bernardes

Fátima Bernardes faz o que não devia, ao vivo na Globo, toca na ferida profunda de Ana Furtado e famosa chora

Fátima Bernardes faz Ana Furtado cair no choro (Foto: Reprodução/Montagem)
Fátima Bernardes faz Ana Furtado cair no choro (Foto: Reprodução/Montagem)

+Moa faz descoberta bombástica em Cara e Coragem, flagra Andrea em seita e dinamite é acionada: “Tem pacto”

+Zilu, aos 63 anos, fica de ponta cabeça, abre as pernas e mostra corpo chocante em posição: “Bem duro” 

Ana Furtado participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (30)

Na manhã desta quinta-feira (30), a apresentadora Ana Furtado foi pega de surpresa por Fátima Bernardes durante o Encontro, na Globo. Acontece que a futura apresentadora do The Voice Brasil recordou o momento em que a colega participou de seu matinal para falar com pacientes oncológicos no palco. Para quem não lembra, a esposa de Boninho foi diagnosticada, em 2018, com câncer de mama, mas felizmente ela passou por tratamento e venceu a doença.

Sendo assim, na edição de hoje, Fátima Bernardes exibiu um vídeo de Ana Furtado onde ela cumprimentou as moças da plateia na ocasião do diagnóstico. “Um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Eu quero te dar de novo um abraço, obrigada por esse momento”, disse a apresentadora do É De Casa caindo em lágrimas e abraçando a jornalista.

Ana Furtado se emociona e abraça Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ana Furtado se emociona e abraça Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Tenho 26 anos de televisão, e, como vocês sabem, eu passei por esse processo em 2018. Foi de longe o mais desafiador da minha vida. Receber um diagnóstico de câncer não é fácil. Apesar de tantas emoções vividas em palco, esse foi o momento mais emocionante, o momento que falou mais intensamente e internamente comigo”, relatou Ana Furtado, emocionada.

Veja também

Privilegiada

Ana Furtado explicou que as lágrimas se deram pelo fato de reconhecer seu privilégio de poder ter se tratado. Foi muito doloroso para ela reconhecer que muitas mulheres não têm condições financeiras para poderem cuidar de sua saúde.

“Ver essas mulheres passando pelo que eu estive passando, porque não recebem apoio, não têm a possibilidade do tratamento… É muito cruel, e essa doença não espera. Foi lindo demais, Fátima”, disse Ana Furtado, visivelmente grata.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários