Fátima Bernardes

Fátima Bernardes trai a própria amiga Sandra Annenberg e se une a Maju e Tralli para apagar verdade

Fátima Bernardes, Maju, Tralli e Sandra Annenberg
Fatima Bernardes, Maju e Tralli esquecem Sandra Annenberg na comemoração de 50 anos do JH (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora não citou a ex-âncora do telejornal durante as homenagens no Encontro

Nesta quarta-feira (21), toda a Globo se mobilizou para homenagear o Jornal Hoje, que completa 50 anos na data de hoje. Porém, duas das principais estrelas da emissora, Fátima Bernardes e César Tralli acabaram “esnobando”, Sandra Annenberg, que passou quase duas décadas no comando do JH.

Tudo começou muito antes da edição comemorativa do telejornal ir ao ar, quando Fátima Bernardes dedicou parte do seu Encontro para dar parabéns ao ‘cinquetão’ do JH.

“O Jornal Hoje está aniversariando”, iniciou Fátima que passou a fala para a colunista Tati Machado, que levou ao ar um depoimento de Maju Coutinho.

“Fazer parte nesse momento do JH, de cinquentenário é uma honra, ainda mais porque esse momento coincide com uma crise histórica. Com a pandemia do Coronavírus e uma pandemia de desinformação”, disparou a âncora em seu relato.

ESQUECEU DA AMIGA

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg foi esquecida por Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Na sequência, o Encontro relembrou a passagem da própria Fátima Bernardes pelo vespertino. A apresentadora declarou que foi um dos momentos mais desafiadores de sua carreira, já que ela nunca havia tido uma experiência como editora-chefe de um jornal.

O que surpreendeu, foi que Fátima, sequer mencionou o nome de Sandra Annenberg. O fato da famosa “ignorar” Sandra, chamou a atenção, visto que as duas são amigas de longa data.

Vale lembrar que de acordo com informações de dentro da Globo, Sandra Annenberg, não gostou nada de ter sido arrancada da bancada para dar lugar a Maju. Apesar da insatisfação, a jornalista segue na Vênus Platinada, comandando o Globo Repórter.

ATÉ VOCÊ TRALLI?

Outro que “esqueceu” da embaixadora do JH, foi César Tralli, que esporadicamente comanda o telejornal vespertino. O jornalista usou seu perfil oficial para desejar parabéns para o noticiário e compartilhou uma foto com Maju, onde os dois aparecem juntando as mãos para formar um coração.

“Hoje! 50 anos de Jornal Hoje! Que demais…🌻Parabéns, Majuuuu! Parabéns à equipe guerreira do JH. Com vocês, não tem tempo ruim. Tem sim é a luta diária contra o tempo pra informar com o máximo de qualidade e em tempo real”, escreveu o famoso na legenda, sem qualquer menção a Sandra Annenberg, que deixou a bancada em 2019.

Maju respondeu a demonstração de carinho e declarou que o colega também faz parte da história do JH: “Tralli, vc faz parte dessa história de luta. Viva o @jornalhoje. Viva o jornalismo profissional”, disse a âncora.

Inclusive, Maju também usou suas redes sociais para compartilhar como foi sua chegada ao estúdio do vespertino. No corredor foram colocadas várias imagens da equipe do JH e aí sim, surgiu uma lembrança de Sandra Annenberg na bancada do JH.

Confira abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins