Fátima Bernardes

Após câncer, Fátima Bernardes vê sofrimento com nova doença avassaladora e confirma: “Não há saída”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes surpreendeu com desabafo sobre a Covid-19

A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa Encontro, nas manhãs da Rede Globo, voltou a roubar a cena com desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo de uma campanha organizada pela Globo para incentivar a vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Na rede social, ela publicou o vídeo da campanha e encorajou os seus seguidores a tomar a vacina. “Não há saída fora da ciência: precisamos de #vacinasim, urgente, em massa, pra todos os brasileiros e brasileiras”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o registro:

Luta contra câncer

Recentemente, a apresentadora descobriu um câncer no útero e precisou fazer uma cirurgia, ficando afastada do seu programa.

Após a cirurgia, a famosa posou ao lado de seu namorado e desabafou sobre a luta contra o câncer. “2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, iniciou Fátima.

“Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa”, disse a apresentadora da Rede Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.