Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes deixa o Encontro, gera revolta nos bastidores e apresentadora pede demissão após 19 anos

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A expectativa é que Fátima Bernardes largue o comando do Encontro em breve e passe a assumir um novo cargo na Globo

A saída de Fátima Bernardes do Encontro tem causado um reboliço daqueles nos bastidores da Globo, inclusive demissões. Nesta sexta-feira (10), uma das principais repórteres da Vênus Platinada no Rio de Janeiro, que atuava no matinal da emissora, pediu demissão e escancarou a realidade em um comunicado.

Lizandra Trindade, jornalista que foi repórter e apresentadora substituta no SporTV nos últimos anos, se despediu em grupos de redes sociais e não deixou de agradecer ao trabalho que fez na empresa por 19 anos.

A apresentadora que confirmou a notícia ao Notícias da TV, não deu maiores detalhes do que fará após a saída da Globo, porém, se mostrou muito animada para o que o futuro lhe reserva.

“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês!”, relatou a ex-parceira de Fátima Bernardes no Encontro.

“Depois de 19 anos, com passagens por GNT, Promoções, GloboNews, Globo Universidade, Esporte, Geral e Entretenimento dentro de uma empresa pela qual tenho muita gratidão, o futuro agora é página em branco. Mas há beleza nisso e estou ansiosa por escrever a minha próxima história. Sejam muito felizes! É o que importa! Beijo grande! Lizandra”, finalizou.

Veja também

DESFECHO

É importante destacar que a apresentadora não estava satisfeita com o trabalho na Globo. Na área do esporte, a jornalista acreditava que seria efetivada no SporTV News, entretanto, a realidade foi outra e a atração, na verdade, ficou com Mariana Fontes.

Dessa forma, a transferência da comunicadora para o Encontro aconteceu e a recusa para se mudar para São Paulo acabou desgastando a relação que findou em comum acordo.

A apresentadora Lizandra Trindade - Foto: Reprodução
A apresentadora Lizandra Trindade – Foto: Reprodução

SAÍDA DEFINIDA

Após mais de dez anos no Encontro, a âncora deve passar o cargo para Patrícia Poeta e Manoel Soares e passará a apresentar o The Voice. A companheira de Túlio Gadêlha deixará o programa das manhãs da Globo e assumirá o novo posto em breve.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários