William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner ordenam saída do filho do Brasil e verdade é vazada a milhões: ‘Nunca pensei’

Vinícius Bonemer é filho de William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)
Vinícius Bonemer é filho de William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)

Um dos filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer, deixou o Brasil e se mudou para a França

Vinícius Bonemer, um dos filhos trigêmeos dos apresentadores da Globo, Fátima Bernardes e William Bonner, deixou o Brasil e se mudou para a França, a fim de aprimorar os estudos no país europeu. O jovem, que é irmão de Laura e Bia Bonemer, é bastante discreto e, ao contrário dos pais, opta por levar uma vida bem mais discreta e longe dos holofotes.

Em seu perfil nas redes sociais, Fátima Bernardes, ao se despedir do filho que partiu rumo a novas descobertas, contou que nunca pensou que as aulas de francês que seus filhos tiveram ainda na infância, fariam o verdadeiro sentido agora, com Vinícius Bonemer fixando residência na França.

+Sonia Abrão perde o chão ao vivo na TV e fica estarrecida com o que descobre na RedeTV!: ‘Do alívio à decepção’

+Neto, após bomba de ida pra RedeTV em meio a guerra com Renata Fan, surge em imagem e abre o jogo: “Bastidores” 

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… (arraste pro lado pra ver). Valeu a pena. Ele está feliz nós também, por ele”, escreveu a famosa em fotos ao lado dos três filhos em sua conta no Instagram.

Nos comentários anônimos e famosos repercutiram a despedida da apresentadora do filho. “Vinícius, seja (mais) feliz! Boa viagem, boas experiências, se cuide e… não se esqueça da máscara! Hoje é assim, né, Fátima Bernardes… as mães têm que lembrar os filhos de levar o casaco, o guarda-chuva, o documento, a chave e… a máscara! Isso se tiver mesmo que sair de casa”, escreveu a colega de William Bonner na Globo, Sandra Annenberg.

WILLIAM BONNER DENUNCIOU FRAUDE COM NOME DO FILHO

E por falar em Vinícius Bonemer, recentemente, o jovem virou notícia após seu pai vir a público e denunciar golpistas que estariam usando dados pessoais, como número de documentos, do filho de Fátima Bernardes, a fim de conseguir receber o auxílio emergencial do governo de R$ 600 reais durante esse período de pandemia provocado pelo novo coronavírus.

Por meio de seu perfil no Twitter, que há muito estava desatualizado, William Bonner contou que essa não foi a primeira vez que golpistas invadiram a privacidade de Vinícius Bonemer e que, antes, o jovem já foi obrigado a alterar seus documentos pessoais. Ainda, o âncora do Jornal Nacional afirmou que o caso seria reportado à Justiça, a fim de que os culpados sejam detidos e paguem pelo crime.

FÁTIMA BERNARDES FALA EM SAUDADES

Em uma outra postagem, também no Instagram, Fátima Bernardes surge ao lado de Vinícius Bonemer e fala sobre sentimentos de saudades que sentirá pelo filho. Segundo a apresentadora do Encontro, ela já estava “morrendo de saudades” do filho e ressaltou que, “a parti de agora”, ela vai entender ainda mais a preocupação que seus pais sentiam em relação à ela.

+Record faz mudança em A Fazenda 12, imita a Globo e se assemelha ao BBB 

Vinícius Bonemer é filho da jornalista fruto do casamento com William Bonner. Além do jovem, os dois também são pais de Laura e Bia Bonemer – os três são trigêmeos. O ex-casal colocou um ponto final na relação em 2016 e, atualmente, mantêm uma boa relação, e cada um deu continuidade às suas vidas: o âncora do JN se casou com Natasha Dantas, enquanto a comunicadora namora com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes com Bia Bonemer, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes com Bia Bonemer, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco