Celebridades

CelebridadesJustiça

Fátima enfrenta Kellen em ‘Justiça’, público vai a loucura e internet bomba

Fátima parte para cima de Kellen com garrafa partida (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Fátima parte para cima de Kellen com garrafa partida (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Fátima parte para cima de Kellen com garrafa partida (Foto: Ellen Soares/Gshow)

A sequência levada ao ar na última terça-feira (13), na qual Fátima (Adriana Esteves), enfrenta de vez a sua grande rival Kellen (Leandra Leal) na minissérie “Justiça” levou o público a loucura e fez a internet bombar no fim da noite.

Para alegria de todos, a dona de casa finalmente enfrentou Kellen (Leandra Leal) para defender sua filha. Logo no início do episódio, a cena em que Fátima tira satisfação com o Douglas (Enrique Diaz) pela droga que ele colocou em seu quintal para incriminá-la há sete anos levou os internautas ao delírio e já deu uma amostra das emoções que estavam por vir.

O público também torceu pela relação de Fátima e Firmino (Júlio Andrade) e aprovou quando ela contou a ele sobre seu passado. A resposta do músico para a revelação – “Até teu crime é bonito” – contagiou os internautas:

O capítulo terminou mais emocionante do que nunca. Quando Fátima ameaçou Kellen para defender Mayara, as redes sociais bombaram de comentários em apoio à atitude da dona de casa.

Veja os melhores comentários:

Veja também

print-17 print-20 print-21

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários