Fátima Bernardes

Fátima detona imagem com Faustão, após demissão e descoberta sórdida de Fernanda Gentil: “Acho que vem dessa época”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora relembrou momento com Fausto Silva

Fátima Bernardes, uma das apresentadoras mais queridas da Globo, se mostra bem amigável com seus colegas de emissora. Nesta quinta-feira (25), a comunicadora, que é bem antenada nas redes sociais, compartilhou um clique antigo ao lado de Faustão com a hashtag #TBT, com uma legenda pra lá de carinhosa.

+Andressa Urach abre ação contra Igreja Universal, diz ter sofrido lavagem cerebral e exige R$ 2 milhões

+Esposa de William Bonner, após ter separação noticiada e gritaria em carro, desaba: “Sempre fica um pouco”

+Ticiane Pinheiro vê César Tralli expor amor de outra mulher, manda recado é e esquecida de vez: “Você não existe”

A jornalista apareceu ao lado do apresentador sendo entrevistada há alguns anos atrás no Domingão do Faustão, e admitiu ser envergonhada.

“Achei essa foto de um dos muitos encontros que tive com esse amigo querido no #domingaodofaustao. Acho que vem dessa época a vergonha que sinto com os elogios públicos. Conheço poucas pessoas que gostem tanto de elogiar alguém como o Faustão. #TBT”, escreveu.

DEMISSÃO DE FAUSTÃO

Mesmo parecendo feliz na publicação de Fátima Bernardes durante o seu programa, Faustão colocou um ponto final em sua trajetória na emissora carioca, pedindo demissão. A partir de 2022, ele não fará mais parte do time de apresentadores do canal.

DESCOBERTA DE FERNANDA GENTIL

Recentemente, Fátima Bernardes sofreu com um câncer no útero. No entanto, tudo foi resolvido após uma cirurgia para a retirada do tumor. Acontece que com o ocorrido, a ex de William Bonner teria resolvido ‘desacelerar’, com uma ideia de diminuir o tempo de trabalho.

Segundo o site Observatório da TV, o plano da apresentadora seria mudar seu programa, Encontro, apenas para os sábados. Isso não foi possível, pois agora, quem dominará o dia desejado pela comunicadora será Fernanda Gentil com o Se Joga.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, tudo isso foi um plano da própria loira. Ela deu a ideia à alta cúpula da Globo para transformar o programa em uma espécie de novo “Vídeo Show”. O projeto foi acolhido pela direção da emissora, que garantiu os sábados para ela.

Este fato não agradou muito a ex de William Bonner, conforme ‘fofoca de corredor’ na Globo, que não é nada oficial, muito menos vinda de uma fonte segura de dentro da emissora.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa