Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se recusa a pisar no mesmo avisão que Bonner, expõe relação e trauma: “Mudou”

Fátima Bernardes ao lado de William Bonner (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação)

De acordo com apresentadora, ela teve síndrome do pânico durante voo

Fátima Bernardes tornou-se uma das maiores apresentadoras devido ao seu comando no “Jornal Nacional” e ao “Encontro”, da Globo. No entanto, ela também chamou a atenção do público devido a relação de 26 anos com William Bonner. 

Em suma, os apresentadores casaram em 1990, sete anos depois, eles tiveram seus três herdeiros. Em 2016, eles optaram pelo divórcio.

Desse modo, os artistas seguiram suas vidas e encontraram o amor novamente. William Bonner está casado com Natasha Dantas e Fátima Bernardes namora Túlio Gadêlha. 

Porém, a relação entre os contratados da Globo ainda dá o que falar, uma vez que continuam com a amizade. 

EXPÕE WILLIAM BONNER EM ENTREVISTA

Prova disso é que em maio do ano passado, Fátima Bernardes falou sobre um trauma envolvendo William Bonner. 

Veja também

Isso porque, a apresentadora não entra no mesmo avião que ex-marido. No bate-papo com à revista Claudia, ela escancarou o motivo do problema. 

De acordo com a famosa, a decisão da exclusão foi tomada após ela ter síndrome do pânico momentânea durante uma viagem com William Bonner.

Por conta disso, Fátima Bernardes tomou a decisão de viajar separadamente do comandante do “Jornal Nacional”. 

No entanto, existe uma excessão nesse acordo entre eles: a presença dos trigêmeos.

“Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”, disse a comandate do “Encontro”.

DETONA RELAÇÃO COM JORNALISTA

Mesmo após a separação, William Bonner e Fátima Bernardes mantém uma relação de amizade. 

Inclusive, a apresentadora confirmou o fato durante uma entrevista: “É um contrato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”.

ANÚNCIO BRUTAL É CONFIRMADO POR APRESENTADORA

Enquanto a relação amorosa de Fátima Bernardes vai às alturas, a saúde dela chamou a atenção no ano passado. 

Acontece que a apresentadora confirmou a descoberta do câncer no útero. Nas redes sociais, ela confirmou o anúncio brutal.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico”, começou a artista.

Na sequência, a namorada da Túlio Gadêlha confirmou que deixaria seus trabalhos na Rede Globo para iniciar o tratamento contra a doença.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, disse a apresentadora, que ressaltou a importância de ser transparente com seus fãs.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação”, assumiu Fátima Bernardes.

Atualmente, a apresentadora venceu a doença.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários