Celebridades Faustão

Faustão quebra protocolo, peita a Globo ao vivo e manda recado avassalador para apresentadores da Record

Faustão surpreendeu ao citar contratados da Record - Foto: Reprodução
Faustão surpreendeu ao citar contratados da Record – Foto: Reprodução

Faustão mandou um abraço para um pessoal da Record que já deu bastante trabalho para a Globo e que destruiu um programa da poderosa

A Globo, desde que se estabeleceu como a maior e mais assistida emissora do Brasil, especialmente com Boni como diretor ao criar o seu famoso padrão “Q” de qualidade, adotou uma política bastante rígida de citações ou referências a concorrentes em seus programas. Com Faustão, no entanto, o buraco é mais em baixo.

Isso porque o apresentador, que é o maior salário do canal, não tem medo de expressar o que quer que tenha vontade no seu programa, nem mesmo que seja para mandar um grande abraço para nomes da concorrência, e ainda por cima nomes que dão uma enorme dor de cabeça para a Globo diariamente.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Foi o que ele fez quando resolveu fazer neste domingo ao mandar um beijo justamente para o time do Balanço Geral de São Paulo, que já impôs diversas derrotas à Globo, inclusive sendo o responsável pelo fim do Vídeo Show, programa que estava na grade do canal há anos, mas que acabou derrapando feio no Ibope.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no "Hora da Venenosa" (Foto: Divulgação/Record)
Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no “Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Record)

“[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disparou Faustão em alto e bom som, indo além do beijo para os concorrentes e citando inclusive a emissora onde eles trabalham, considerada rival da Globo.

Repercutiu

A decisão de Faustão de mabdar um beijo para o pessoal da Record repercutiu na internet. “Faustão mandando abraço pra Lombardi, Gottino, Reipert e toda a equipe da Record. Record e Globo, uma bela amizade surgindo”, se surpreendeu internauta. “Faustão mandando aquele salve pro Gottino e a equipe da Record”, observou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.