Faustão

Apático, magro e pálido, Faustão abre programa, expõe parkinson e público fica desespero com notícia: “Coitado”

Faustão no comando do Domingão do Faustão (Foto reprodução)
Faustão no comando do Domingão do Faustão (Foto reprodução)

Apresentador preocupou telespectadores por conta de sua saúde

Fausto Silva tornou-se um verdadeiro ícone da Rede Globo devido ao seu programa “Domingão do Faustão”. No entanto, o apresentador deixará a emissora carioca no final deste ano, enquanto o dia de sua saída não chega, ele continua dando o que falar nas telinhas.

Recentemente, o apresentador preocupou os telespectadores ao surgir pálido e magro durante um de seus programas. Logo de início, o apresentador noticiou as atrações do show, no entanto, o público não falou de outra coisa além de sua aparência.

No Twitter, muitas pessoas chegaram a cogitar se o famoso estava doente. “Faustão tá com uma aparência estranha no #Domingão de hoje”, afirmou um. “O que aconteceu com o Faustão”, declarou outro. “Faustão tá meio abatido.. Será que tá tudo bem ?”, questionou outro. “Está doente, coitado”, detonou outro.

HOSPITAL

Vale lembrar que recentemente surgiram notícias que Faustão havia se internado. Sua equipe esclareceu que o apresentador  vai ao hospital de forma rotineira para realizar procedimentos para desinchar devido a redução de estômago.

PARKISON

Recentemente, o apresentador confirmou a morte do operador de câmera Ivalino Raimundo da Silva, conhecido como Gaúcho, que sofria da doença de Parkinson e faleceu por complicações da Covid-19. “Ele vinha sofrendo de Parkinson há 24 anos, desde que saiu da TV Globo, em 1996. Apesar de ser uma doença progressiva, ele levava uma vida normal. Mas no final de 2019 ele teve um problema pulmonar e foi internado. A partir dessa internação, ele ficou debilitado e, desde então, tinha o tratamento de home care”, contou a mulher do ex-funcionário.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori