Faustão

Faustão anuncia ao vivo a morte da mãe de bailarina e ela desmorona no palco

Faustão faz bailarina chorar ao falar da morte da mãe dela na TV Foto:Globo
Fausto Silva fez bailarina chorar ao falar da morte da mãe dela na TV Foto:Globo

Ao vivo e em rede nacional, Faustão contou para todos os presentes que a mãe de uma de suas bailarinas havia morrido e que mesmo assim, a beldade havia ido trabalhar

Faustão pegou todo mundo de surpresa ao anunciar ao vivo a morte da mãe de uma de suas bailarinas neste domingo (17) durante a exibição da Dança dos Famosos ao vivo.

A fala do apresentador pegou todo mundo de surpresa, já que Faustão quebrou todos os protocolos da Globo e fez a bailarina chorar com a fala dele, que antecipou para o público, que mesmo com a morte da mãe, ela havia ido ao programa fazer o trabalho dela.

Para quem não sabe, Faustão se referia a Tati Scarletti, bailarina da Dança dos Famosos que é a parceira de Jonathan Azevedo. O apresentador relatou a morte da mãe da beldade, logo após a exibição das notas do casal.

“Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui”, contou Faustão, enquanto a bailarina, emocionada, chorava.

Faustão não parou por aí e contou para o público, o porquê havia resolvido contar a história envolvendo a morte de dona Sueli: “Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém”, explicou Faustão, justificando o anúncio feito após as notas. “Para vocês verem onde chega o profissionalismo”, completou o apresentador, em meio aos aplausos do público à bailarina.

Vale dizer que após a exibição da reação da bailarina, que se derramou em lágrimas no palco, Faustão resolveu não tirar proveito da triste situação da moça e mudou rapidamente de assunto chamando a câmera para ele novamente.

Nas redes sociais muita gente elogiou a atitude de Faustão e também da bailarina, que atravessa um dos momentos mais tristes da vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!