Celebridades Faustão

Faustão anuncia as bailarinas da Dança dos Famosos e causa grande polêmica nos bastidores da Globo

Faustão fez a convocação das bailarinas que estarão na da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Faustão fez a convocação das bailarinas que estarão na da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Faustão escala as bailarinas para participar da Dança dos Famosos e clima de rivalidade reina entre as beldades. A polêmica tomou conta dos bastidores da Globo.

Na noite deste domingo, 18 de agosto, Faustão resolveu anunciar para todo o país quem serão os novos nomes que farão parte da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, o mais conhecido de seu programa. Porém, o anúncio feito no Domingão acabou causando uma série de polêmicas. Além do público questionar a fama das celebridades convocadas, uma outra coisa que não passou desapercebido foram as bailarinas escaladas para fazer o treinamento.

Quem acompanha o Domingão do Faustão deve saber que ser chamada para ser professora da Dança dos Famosos é o auge na carreira das bailarinas e o sonho na vida de muitas delas. Isso porque a convocação acaba abrindo portas e tornando a profissional conhecida do público e, principalmente, popular nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, uma grande polêmica acabou se tornando em torno do assunto.

+Faustão é ridicularizado em todo o país após fala escandalosa e Globo fica desesperada: “Pepeca no chão”

+Ex de Luciano se mete na briga de Gretchen com Luana Piovani e ataca cantora em vídeo: “Cara de sapo”

+Michel Teló tem fugidas do casamento com Thais Fersoza reveladas e atriz toma atitude

Acontece que das seis meninas que foram selecionadas, metade delas são veteranas na função, enquanto as outras três estão tendo a primeira oportunidade. Letícia Lannes, Francielle Pimenta e Jaqueline Ciocci, por exemplo, são estreantes. Enquanto Ana Paula Guedes, Mayara Araújo e Tati Scarletti foram chamadas pela terceira vez. O último nome mencionado, por sinal, está no terceiro ano consecutivo, como informou o colunista Chico Barney, do UOL.

+Aos 69 anos, Galvão Bueno sofre acidente e imagens são escancaradas ao vivo pela Globo

Nos bastidores do Domingão do Faustão, da Globo, o clima de rivalidade acabou reinando com as novas convocações. Muitas das bailarinas não se agradaram das veteranas na função de professora da Dança dos Famosos terem recebido o convite pela terceira vez. A ideia, segundo elas, é que aconteça um reversamento e que todas, em algum dia, acabem tendo a oportunidade de chegar no ‘auge da carreira’. Por enquanto, é esperar o desenrolar da história.

As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)
As bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics