Celebridades Faustão Globo

Faustão anuncia morte de mãe de bailarina, perde a paciência com erro no Domingão e chama funcionário de imbecil ao vivo

Faustão, Fausto Silva, Domingão do Faustão, Globo
Fausto Silva perdeu a paciência e ofendeu funcionário ao vivo (Reprodução/Globo)

Faustão perdeu a paciência com seus funcionários e ofendeu um profissional ao vivo no Domingão. Em outro momento do programa, a emoção tomou conta com o falecimento da mãe de uma das bailarinas

O Domingão do Faustão, da Rede Globo, deste domingo, 17, foi conturbado. Fausto Silva perdeu a paciência com um de seus funcionários e revelou o momento íntimo de uma das bailarinas. Já na reta final da Dança dos Famosos, o apresentador se irritou com um erro na exibição das notas e fez críticas ao responsável.

Se despedindo dos eliminados da competição, Fausto agradeceu Giovanna Lancellotti, mas esqueceu de Matheus Abreu, olhando o telão para se orientar, se deparando com as imagens trocadas. “O imbecil tirou de lá para variar, de novo”, disparou Faustão. As falas, claro, repercutiram nas redes sociais. “Isso é assédio moral”, “Faustão precisa ter mais educação com seus funcionários”, foram alguns dos comentários.

Outro momento do Domingão do Faustão que repercutiu foi o falecimento da mãe da bailarina Tati Scarletti. Ao falar sobre o acontecido, Faustão homenageou a dançarina. “Prestar homenagem a uma profissional extraordinária. Esta semana, a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora, a mãe dela. E em homenagem a dona Sueli, que sempre esteve ligada neste programa e a pedido dos dois irmãos dela, ela veio aqui hoje, nesta semana terrível na vida dela, para superar tudo e fazer aquilo que sua mãe mais gostava: dançar no Domingão”, disse o apresentador.

Aos prantos, a bailarina recebeu o carinho de Fausto e de seu colega de dança, Jonathan Azevedo. A dupla dançou e o falecimento da mãe de Tati só foi anunciado pelo apresentador logo após as notas. “Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui. Só agora eu estou falando isso para não influir na nota de ninguém”.

Nas redes sociais, telespectadores do Domingão se emocionaram. “Tati muito guerreira por cumprir seus compromissos mesmo nesse momento conturbado”, “Força, Tati. Sua mãe está orgulhosa de você nesse momento”, postaram os internautas.

Faustão, Fausto Silva, Domingão do Faustão, Globo
Emoção tomou conta do Domingão do Faustão (Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.