Faustão anuncia oficialmente o elenco da Dança dos Famosos 2018; veja
Celebridades Globo

Faustão anuncia oficialmente o elenco da Dança dos Famosos 2018; veja quem fará parte

Dança dos Famosos
Faustão é quem comanda o reality de dança. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo 12 foi apresentado o time oficial da Dança dos Famosos de 2018 no Domingão do Faustão. O quadro que já conta com 15 temporadas e acumula passagem de mais de 300 jurados, além de 152 famosos e mais de 1800 figurinos apresentou seu elenco oficialmente.

No time feminino estão Dani Calabresa (Atriz e humorista), Bia Arantes (Atriz de Deus Salve o Rei), Erika Januza (Atriz de O Outro Lado do Paraíso), Mariana Ferrão (Apresentadora do Bem Estar),  Pamela Tomé (Atriz de Orgulho e Paixão) e Deborah Evelyn (Atriz).

Dani Calabresa estará na Dança dos Famosos (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Dani Calabresa estará na Dança dos Famosos (Foto: Ellen Soares / Gshow)

+ Sucesso na Globo, Adriane Galisteu topa ficar careca e gorda por papel

Já no time masculino, os homens foram formados por Nando Rodrigues (Ator de Orgulho e Paixão), Leo Jaime (Ator e músico), Fiuk (Ator e músico), Anderson Tomazini (Ator de O Outro Lado do Paraíso), Sérgio Malheiros (Ator e namorado de Sophia Abrahão) e Danton Mello (Ator Zorra Total).

Oficialmente a Dança dos Famosos terá início a partir da próxima semana. Durante as primeiras semanas de competição na Globo, o time masculino se apresentará em um domingo, enquanto o feminino no outro. Na reta final da competição, os famosos homens e mulheres se juntarão para o grande embate.

Fiuk estará na Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)
Fiuk estará na Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)

FAUSTÃO BRIGA COM DIRETOR

Faustão provou na noite deste domingo (5) que realmente fala o que pensa. O apresentador do Domingão do Faustão acabou cometendo uma gafe ao anunciar uma atração que não apareceu e acabou brigando com o diretor do Ding Dong ao vivo mesmo. O fato é que o climão tomou conta.

Tudo aconteceu na apresentação dos suecos integrantes do grupo Tributo ABBA. Isso porque na apresentação dos músicos estava previsto a entrada de um coral de crianças, o que acabou não acontecendo. Faustão, por sua vez, havia chegado a anunciar a participação do tal coral.

+Após polêmica com Silvio Santos, Preta Gil confronta parente do apresentador na Globo

“Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘ I have a dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, declarou Faustão que ficou sabendo no ar que por conta de um problema na passagem de som, o coral de crianças precisou ser dispensado

Faustão não parou por aí e reclamou de outro detalhe: “Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, explicou um Fausto Silva irritado, apesar das gargalhadas dos convidados do “Ding Dong” e da plateia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA