Faustão

Faustão toma decisão e anuncia os 18 famosos de última edição da Dança dos Famosos da história: “Chocante”

Faustão durante o Domingão, da Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante o Domingão, da Globo – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu no início do ano ao confirmar sua saída da Globo, e agora o canal prepara uma Dança dos Famosos especial para ele

A Globo surpreendeu todo mundo no início do ano ao confirmar o que antes não passava de um boato: Faustão sairá do canal no fim do ano. Por causa disso, a emissora está programando um ano bastante especial de despedida para o apresentador, mesmo em um ano de pandemia. Entre esses planos da emissora, está a Dança dos Famosos.

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele”, informou a Globo na época do anúncio.

Programa histórico

Para que o plano de fazer uma Dança dos Famosos histórica, o canal preparou uma surpresa para o público: os participantes serão 18 finalistas das edições anteriores da atração. A notícia, é claro, pegou muita gente de surpresa, já que todo mundo esperava um elenco inédito. “Chocante”, disse um internauta, que amou a ideia da Globo.

Faustão durante o programa que apresenta na Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante o programa que apresenta na Globo – Foto: Reprodução

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópole, a Globo já tem 10 dos 18 nomes que pretende contar na disputa. São eles: Paolla Oliveira, Carmo Dalla Vecchia, Christiane Torloni, Leo Jaime, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Viviane Araújo, Odilon Wagner, Claudia Ohana e Nelson Freitas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.