Faustão ighome

Faustão, após doença revelada, abre programa irreconhecível, parkinson é mencionado e lamento escancarado: “Não aguento”

O apresentador Faustão, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão, da Globo – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu na Globo ao aparecer irreconhecível e teve doença horrível cogitada por internautas durante a programação do canal

O apresentador Faustão surpreendeu bastante quando confirmou recentemente que vai deixar a Globo no fim desse ano, quando encerrará seu vínculo com a emissora depois que discordou da proposta de tirá-lo do domingo para colocá-lo em um programa semanal. Esse anúncio veio em meio ao enfrentamento de uma doença por parte do famoso.

Trata-se de um edema linfático que ele contraiu em uma das pernas e que fez ele passar por uma cirurgia. Esse procedimento fez o apresentador ficar bem mais magro do que já havia ficado antes, tendo surpreendido telespectadores com sua aparência ao retornar a gravar nos Estúdios Globo há alguma semana na programação da Globo.

Causando bastante confusão

Na internet, muita gente comentou a aparência de Faustão, e mesmo após muito tempo ainda há gente que chega na TV desprevenido e faz até suposições sobre doenças que ele estaria enfrentando, envolvendo câncer ou até parkinson. “Assistindo aqui o Faustão e reparei que ele ta tremendo muito a mão, certeza que é início de parkinson”, disparou internauta.

Faustão massacra Karol Conká (Foto: Reprodução)
O apresentador recebeu recentemente Karol Conká (Foto: Reprodução)

“Gentemmmm, o que aconteceu com o Faustão? Fazia muito tempo que não via. Vi agora e ele definhou. Está doente?”, questionou outro, que foi pego desprevenido. Outros, fizeram os mesmos comentários de sempre, reclamando do conteúdo do Domingão do Faustão. “Eu não aguento mais Faustão meu”, disparou um deles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.